Conhecer lugares totalmente diferentes, onde poucas pessoas já passaram pode ser uma experiência bem diferente. Hoje em dia o poder da tecnologia nos ajuda bastante com informações de locais isolados e semi-desconhecidos. Porém algumas viagens que muitas vezes parecem ser clichês também podem lhe trazer bons momentos e ótimas fotos!

Conheça alguns destinos “clichês” que você precisa conhecer antes de morrer.

Planeje sua viagem:

Encontre o melhor preço de hospedagens, passagens aéreas e promoções em tempo real sem pagar nada a mais por isso. Pesquise o seu voo em todas as companhias de uma só vez e tenha certeza de ter feito o melhor negócio. Planeje: Passagens Aéreas | Reservar Hotéis 

Ver Aurora Boreal

A aurora boreal e austral são fenômenos visuais que ocorrem nas regiões polares de nosso planeta. São luzes coloridas que aparecem no céu, à noite. Normalmente, tem-se a luz esverdeada. Estes fenômenos ocorrem em função do contato dos ventos solares com o campo magnético do planeta Terra.

viagemsantesdemorrer

viagemsantesdemorrer2

Nadar no Caribe

Quem nunca sonhou em relaxar e nadar no mar caribenho que atire a primeira pedra. É difícil escolher um único lugar para visitar no Caribe. Em qualquer recanto não faltará o que fazer, seja passar o dia no conforto de um grande hotel ou resort, passear por belas praias ou mergulhar muitos metros em águas cristalinas. São mais de 50 destinos e cada um com a água mais azul do que o outro, a areia mais branca. Se você está na dúvida, comece por um e depois vá a outro e outro e outro, até encontrar aquele que mais combina com você.

4666949025_52da558f4d_b

Viajar pela Europa

O continente europeu é o destino ideal para vários tipos de turismo, com seus castelos medievais, cidades históricas, esportes de inverno, praias do Mediterrâneo e muitas outras opções. Países como França, Itália, Alemanha, Espanha e Inglaterra são os mais visitados do continente.

croacia

austria

Curtir o inverno em Nova York

Nova York se torna muito mais romântica na estação mais gelada do ano. Os nova iorquinos adoram a época e decoram a cidade com enfeites natalinos deixando a cidade ainda mais aconchegante. Durante a época é possível ver diversos casais e famílias de mãos dadas patinando no gelo no Central Park.

viagemsantesdemorrer3

Mochilão na América Latina

A América Latina é um paraíso para quem deseja mochilar durante um tempo. Com diversas paisagens diferentes e totalmente exóticas, o continente recebe milhares de aventureiros a procura de destinos como Machu Picchu, Patagônia, Deserto do Atacama e as maravilhosas praias brasileiras.

viagemsantesdemorrer4

Safári na África

Viajar para África é conhecer o lado mais selvagem do mundo. Dona da fauna mais diversifica de todos os continentes, o gigante atraí diversos turistas à procura de vivências mais extremas com a cultura e o habitat. Uma das melhores formas de observar a vida selvagem são os safáris, a atividade é bem comum e um dos passeios mais pedidos pelos viajantes.

afric

Carnaval no Rio de Janeiro

O Brasil também entra na lista de viagens clichês. O Rio de Janeiro é a porta de entrada para muitos turistas estrangeiros quando decidem conhecer o Brasil. A cidade fica ainda mais lotada no carnaval, quando milhares de pessoas invadem as ruas para curtir as centenas de bandas e trios elétricos que passam por praticamente todas as ruas da cidade.

viagemsantesdemorrer5

Curtir a dois em Paris

E como não poderia faltar, o destino mais visitado do mundo, Paris! A cidade mais romântica é para muitos o primeiro destino a ser visitado no primeiro contato com o continente.

paris

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Lugares para conhecer em Porto de Galinhas

Artigo anterior

10 destinos para você visitar quando estiver na Holanda

Artigo seguinte

Você pode gostar