Saiba quais foram os principais lugares escolhidos por brasileiros para celebrar a chegada de 2019

Muitos brasileiros decidiram viajar durante a virada do ano. Entre os destinos mais reservados por quem decidiu fazer as malas nos últimos dias de 2018, os preferidos foram aqueles com muita pra ia e sol, como o Rio de Janeiro e Florianópolis.  Escolhas internacionais também entraram no roteiro dos viajantes, como Buenos Aires.

Segundo levantamento realizado pela plataforma de reserva de hotéis Booking, entre considerando o período de 21 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019,  dentre os viajantes brasileiros que ficaram no país, as principais escolhas de destinos domésticos foram Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Gramado, Salvador, Fortaleza, Paraty, Curitiba e Ubatuba.

Foto: Pixabay

Já para os que viajaram para outros países, as cidades internacionais mais reservadas foram Buenos Aires, Lisboa, Montevidéu, Santiago, Orlando, Nova York, Paris, Punta del Este e Roma.

De modo geral, os países mais reservados pelos viajantes brasileiros no período em questão foram Brasil, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Portugal, Chile, Itália, Espanha, França e Alemanha.

Durante o período de fim de ano, o Brasil também recebe milhares de turistas que desejam comemorar a chegada do novo ano por aqui. Conhecidos por serem ótimos anfitriões,  os brasileiros acolheram durante a chegada de 2019 viajantes da Argentina, Chile, Estados Unidos, Uruguai, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suíça.

» MSC lança novo itinerário para seu cruzeiro de volta ao mundo
» Egito: Mayfair Cruises oferece cruzeiros pelo Rio Nilo
» 10 motivos para embarcar no MSC Seaview
» Principais praias para conhecer em Miami e arredores

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

30 trilhas para fazer no Estado de São Paulo

Artigo anterior

Guia de praias em Pipa

Artigo seguinte

Você pode gostar