Saiba quais foram os principais lugares escolhidos por brasileiros para celebrar a chegada de 2019

Muitos brasileiros decidiram viajar durante a virada do ano. Entre os destinos mais reservados por quem decidiu fazer as malas nos últimos dias de 2018, os preferidos foram aqueles com muita pra ia e sol, como o Rio de Janeiro e Florianópolis.  Escolhas internacionais também entraram no roteiro dos viajantes, como Buenos Aires.

Segundo levantamento realizado pela plataforma de reserva de hotéis Booking, entre considerando o período de 21 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019,  dentre os viajantes brasileiros que ficaram no país, as principais escolhas de destinos domésticos foram Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Gramado, Salvador, Fortaleza, Paraty, Curitiba e Ubatuba.

Foto: Pixabay

Já para os que viajaram para outros países, as cidades internacionais mais reservadas foram Buenos Aires, Lisboa, Montevidéu, Santiago, Orlando, Nova York, Paris, Punta del Este e Roma.

De modo geral, os países mais reservados pelos viajantes brasileiros no período em questão foram Brasil, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Portugal, Chile, Itália, Espanha, França e Alemanha.

Durante o período de fim de ano, o Brasil também recebe milhares de turistas que desejam comemorar a chegada do novo ano por aqui. Conhecidos por serem ótimos anfitriões,  os brasileiros acolheram durante a chegada de 2019 viajantes da Argentina, Chile, Estados Unidos, Uruguai, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suíça.

» MSC lança novo itinerário para seu cruzeiro de volta ao mundo
» Egito: Mayfair Cruises oferece cruzeiros pelo Rio Nilo
» 10 motivos para embarcar no MSC Seaview
» Principais praias para conhecer em Miami e arredores

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

30 trilhas para fazer no Estado de São Paulo

Artigo anterior

Guia de praias em Pipa

Artigo seguinte

Você pode gostar