Instalado em uma área privilegiada de Costa Mujeres, o TRS Coral Hotel é o mais novo hotel de luxo de Cancún

Conhecida principalmente por suas praias e estrutura hoteleira, a cidade de Cancún é um dos grandes destaques turísticos do México e está localizada no belíssimo estado de Quintana Roo. O destino serve como base para turistas que desejam visitar uma das áreas mais cobiçadas do país, como a surpreendente Isla Mujeres, as ruínas de Chichén Itzá e a mística cidade de Tulum, que além de ter ótimas praias, abriga um dos sítios arqueológicos mais intrigantes do México.

O balneário concentra inúmeras opções de resorts com sistema all-inclusive e tornou-se uma referência em termos de estrutura hoteleira do Caribe, atraindo milhares de turistas todos os anos, sobretudo brasileiros que buscam experiências inesquecíveis em território caribenho.

TRS Coral Hotel – resort de luxo em Cancún

Foto: Divulgação

Com proposta de passar exclusividade e tranquilidade aos visitantes que chegam na região, o novíssimo e luxuoso TRS Coral Hotel, foi lançado em novembro de 2018 e está instalado em uma das áreas mais exclusivas e sossegadas da cidade de Cancún.

Sua arquitetura moderna e localização à beira mar, faz do resort um charmoso oásis envolvido pelo verde de uma enorme área ambiental bem preservada e o azul cristalino do mar caribenho.

O empreendimento está instalado na maravilhosa região de Costa Mujeres, a apenas 20 min do centro de Cancún e a 35 minutos do aeroporto, em uma área que oferece tranquilidade e possibilita tanto curtir as belezas da região, quanto aproveitar a agitada noite da cidade.

O mais novo hotel de luxo de Cancún faz parte do complexo Grand Palladium Costa Mujeres, que abriga dois hotéis com serviços all-inclusive: o TRS Coral Hotel, com 473 dormitórios exclusivos para o público adulto e o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, que oferece 670 quartos para famílias com crianças. Toda a estrutura foi construída a 3 metros acima do nível do mar, possibilitando vista para o oceano na maioria dos quartos.

São 20 hectares com instalações luxuosas projetadas para satisfazer o bem estar e entretenimento dos turistas que buscam um serviço de qualidade e tratamento VIP. Tantas regalias oferecidas pelas unidades e extrema tecnologia empregada, justificam o investimento de quase 250 milhões de dólares.

Vale lembrar que o TRS Coral Hotel é o único resort do destino que possui o selo The Leading Hotels, o mais renomados selo de qualidade de hotéis de luxo.

Diferente de quem escolhe o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, os hóspedes do TRS Coral Hotel tem acesso exclusivo em todo o complexo e podem usufruir das mais de 20 opções de restaurantes e bares, além das piscinas de ambos os complexos e do SPA Zentropia. Clientes do TRS Coral Hotel também possuem acesso a uma variedade de atividades oferecidas diariamente, que variam entre snorkeling, mergulho e aulas de yoga, a espetáculos e apresentações ao vivo que ocorrem em diferentes áreas do hotel.

O TRS Coral Hotel está em frente à Playa Mujeres, considerada uma das mais belas de Cancún. O acesso é feito a poucos passos e todos os hóspedes podem usufruir da estrutura instalada na faixa de areia, com gazebos, espreguiçadeiras, guarda sol e bar.

Acomodações

Foto: Divulgação

Os quartos do TRS Coral Hotel são divididos em 3 categorias: Junior Suite, Junior Suite Swin-Up e Loft. A primeira categoria é considerada a mais “básica” das três, mas não menos luxuosa: a suíte oferece decoração elegante e contemporânea, com cama king size, sofá, mesa de trabalho, frigobar, closet, hidromassagem e varanda espaçosa com vista para as dependências do hotel e litoral.

Quem escolhe o Junior Suite Swin-Up desfruta dos mesmos serviços da Suite Junior, mas com um diferencial inesquecível: cada suíte permite com que o hóspede tenha acesso a uma incrível piscina exclusiva localizada na varanda. Já o loft dispõe de quartos mais espaços, distribuídos em dois andares, com hidromassagem no banheiro e varanda.

Os banheiros, igualmente aos quartos, são espaçosos, bem equipados e oferecem uma fartura de facilidades e produtos para bem estar. O cômodo é inteiramente decorado com mobílias de acabamento em mármore e possuem uma ótima iluminação que deixa o ambiente com clima de spa.

A tecnologia também se torna uma grande aliada à comodidade e proposta de serviços exclusivos do TRS Coral Hotel. Todos as dependências disponibilizam serviço de quarto 24 horas, que podem ser solicitados pela televisão. Outro ponto positivo são os mimos oferecidos diariamente durante a limpeza dos quartos e o serviço de personalização dos produtos disponíveis no frigobar.

Gastronomia 

Foto: Divulgação

O Grand Palladium Costa Mujeres oferece dezenas de opções para quem deseja comer bem e desfrutar de diferentes culinárias. São mais de 20 opções de bares e restaurantes especializados em diversos tipos de culinárias, sendo 5 deles exclusivos para clientes do TRS Coral Hotel.

Um dos destaques é o La Bohème, restaurante a la carte com pratos inspirados na gastronomia francesa. Se a pedida for carne, o El Gaucho é o local ideal. A casa apresenta pratos inspirados na culinária portenha, como chouriços, cordeiro e o tradicional asado argentino, tudo isso acompanhado de tango e vinhos malbec.

Reserve uma noite para o Chic Cabaret & Restaurant, uma casa de shows inspirada nos antigos cabarets, que oferece uma experiência inesquecível unindo entretenimento e gastronomia.

Lazer

Foto: Divulgação

O resort é bem preparado no quesito áreas de lazer: são inúmeras piscinas, restaurantes, bares, um spa, academia e atividades promovidas pelo complexo.

Outro destaque é Rafa Nadal Tennis Centre, esse é o primeiro complexo esportivo inaugurado pelo famoso jogador de tênis nas Américas. Um espaço com oito quadras de tênis, uma quadra de paddle, um campo de futebol, academia, cafeteria e uma loja com produtos exclusivos.

Se a ideia for fazer um passeio pela região, a agência de turismo instalada ao lado do lobby do hotel, poderá auxiliar você a planejar um roteiro personalizado. A Isla Mujeres é uma das atrações mais cobiçadas de Cancún e é possível avistá-la de alguns dos quartos e áreas comuns do TRS Coral Hotel. O acesso é feito em um delicioso passeio náutico de apenas 20 min.

Spa 

Foto: Divulgação

O Zentropia Spa oferece aos hóspedes um verdadeiro dia de realeza. Um circuito relaxante com banheiras de hidromassagem quentes e frias, saunas secas e úmidas e outros tipos de tratamento, que revitalizam a pele e o corpo do visitante, que ao final pode desfrutar de uma bela piscina com vista para o mar caribenho, instalada no segundo andar do complexo.

Palladium Hotel Group 

O hotel faz parte da luxuosa rede de hotéis espanhola Grand Palladium, marca que conta com mais de 40 anos de experiência e administra 50 hotéis de luxo, distribuídos em 6 países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália (Sicília) e Brasil.

O grupo opera dez marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Boutique Hotels, Palladium Hotels, Ushuaïa Unexpected Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, BLESS Collection Hotels, Ayre Hoteles, Only YOU Hotels, além da marca licenciada Hard Rock Hotels situada nas cidades de Ibiza e Tenerife.

As reservas para o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e o TRS Coral Hotel estão disponíveis no site do Palladium Hotel Group: www.palladiumhotelgroup.com

* Essa viagem foi feita a convite do Palladium Hotel Group em colaboração com o Guia Viajar Melhor.

Leia também:

» Cancún: tudo o que você precisa saber antes de ir
» Melhor época para ir a Cancún
» Agência brasileira organiza casamentos na praia em Cancún
» Guia de compras em Cancún

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Pagamento com moedas garante meia entrada em parque aquático de SP

Artigo anterior

Costa Mujeres, o lado zen de Cancún

Artigo seguinte

Você pode gostar

Comentários estão fechados.