A nova linha ligará Londres à Amsterdã e terá paradas em Bruxelas e em Roterdã. A rota será aberta oficialmente em 4 de abril

A Europa acaba de ganhar uma nova linha de trem que facilitará a vida dos turistas que desejam fazer o trecho Londres x Amsterdã. A primeira viagem feita na última terça feira (20/fev/2018) foi feita para divulgar o novo trecho para a imprensa e profissionais de turismo. A rota será aberta oficialmente para os viajantes no dia 4 de abril, com passagens a partir de 35 libras (aproximadamente R$140) e terá duração total de 3h41 com paradas prévias em Bruxelas e em Roterdã.

Para o diretor executivo da Eurostar, Nicolas Petrovic, a inauguração do novo trecho representa um avanço para as viagens de alta velocidade da Europa e marca uma nova era na história da expansão ferroviária internacional. “Nós estamos revolucionando as ligações entre o Reino Unido e três países em alta da Europa [Holanda, França, Bélgica]”

Os trens partirão de Londres duas vezes ao dia: 8h31 e 17h31. A viagem da Holanda de volta para a Inglaterra terá uma parada em Bruxelas, na Bélgica, onde passageiros terão de fazer a imigração antes de seguir para o Reino Unido.

Apesar das viagens iniciarem apenas em abril, as passagens já podem ser adquiridas no site da Eurostar por um preço promocional de £35.

Foto: Simon Dawson/Reuters

Funcionários da Eurostar seguram as bandeiras do Reino Unido e da Holanda em frente ao trem que liga Londres a Amsterdã (Foto: Simon Dawson/Reuters)

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Universal Studios cria atração aterrorizante inspirada em The Walking Dead

Artigo anterior

Vagões de luxo são inaugurados no trem turístico Curitiba – Morretes

Artigo seguinte

Você pode gostar

Comentários estão fechados.