Descubra a melhor forma de contratar um transfer da Cidade do Panamá até o incrível Arquipélago de San Blas

Uma das principais dúvidas de quem deseja visitar o paradisíaco arquipélago de San Blas, no Panamá, é como chegar até lá. Tendo como principal porta de entrada no país a Cidade do Panamá, muitos turistas que desejam conhecer estas incríveis ilhas panamenhas necessitam de um serviço que os desloque até o destino.

Por se tratar de um local bastante rústico e gerenciado pelos índios Kuna, que habitam a região, chegar ao arquipélago de San Blas partindo da Cidade do Panamá pode ser, a princípio, um desafio. É aí então que muitos visitantes optam por contratar um transfer da Cidade do Panamá para San Blas. Mas como exatamente funciona o transfer e como fazer para contratar o serviço?

Como funciona o transfer da Cidade do Panamá para San Blas?

Foto: Florent MECHAIN

Para começar a explicar como contratar o serviço de transfer da Cidade do Panamá até San Blas, é importante saber mais sobre o destino. San Blas fica localizado às margens do Caribe e concentra mais de 365 ilhas paradisíacas, praticamente uma para cada dia do ano.

As ilhas de areia branquinha e mar extremamente azul são gerenciadas pelos Kunas, um grupo indígena autônomo que habita a região. Sendo assim, o local não reserva grande estrutura hoteleira, mas exibe uma rusticidade charmosa e muita natureza intocada.

Chegar até lá por conta própria não é uma tarefa das mais fáceis, já que são necessárias duas horas de viagem em uma estrada sinuosa contornando a Reserva Florestal de Nasugandi e, depois, mais alguns minutos de barco para acessar as ilhas. Há, também, os trâmites de acesso ao local junto aos índios Kuna que demandam pagamento de taxas e aluguel de um carro 4×4.

Por se tratar de uma estrada que exige muita experiência, o transfer da Cidade do Panamá a San Blas surge como a opção mais confortável, rápida e segura de acesso ao local. A CONEXÃO PANAMÁ é uma empresa especializada em receber brasileiros no país e oferece o serviço de transfer até San Blas por meio de uma frota moderna e confortável de carros.

A empresa possui uma equipe que fala diversos idiomas, inclusive português, ideal para brasileiros que desejam realizar este passeio. Além de dar muito mais segurança ao turista com motoristas experientes que dominam a estrada e os trâmites para acesso ao local junto aos índios Kuna, é uma forma extremamente confortável de viajar, evitando qualquer contratempo.

A CONEXÃO PANAMÁ também realiza tours personalizados pelas principais cidades panamenhas, passeios panorâmicos noturnos, travessia parcial pelo canal do Panamá, jantares típicos com show folclórico, transfer.

+ Info:

CONEXÃO PANAMÁ
Tel.: +507 6578-4858
conexaopanama@conexaopanama.com
Site: www.conexaopanama.com.br

Leia também:

» Lugares para conhecer na Cidade do Panamá
» O que fazer em uma conexão no Panamá?
» Turismo no Panamá: 9 lugares incríveis para conhecer no país
» Cidade do Panamá e Ilhas San Blas na mesma viagem

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Conheça o passeio de Maria Fumaça entre Tiradentes e São João Del Rei

Artigo anterior

Como contratar transfer da Cidade do Panamá para Colón

Artigo seguinte

Você pode gostar