Saiba mais sobre o serviço de transfer do aeroporto de Santiago até seu hotel

Está organizando uma viagem para o Chile? Sabemos que todas as etapas de um bom planejamento de roteiro exigem atenção, como encontrar a melhor hospedagem, garantir bons valores de passagens aéreas e reservar as atrações. No entanto, muitas pessoas acabam esquecendo de algo muito simples, mas que pode gerar alguns contratempos: como se deslocar do aeroporto até o hotel e vice-versa?

Após horas de voo e muitas bagagens para carregar, tudo que desejamos é chegar de forma prática e rápida até ao hotel reservado, certo? É aí que muitos turistas que viajam ao Chile preferem contratar um serviço de transfer no aeroporto. Pensando nisso, a Transfer Brasil criou um transfer em Santiago especializado em receber turistas brasileiros que viajam ao Chile.

O que é um serviço de transfer?

Transfer, como a própria palavra indica, é um serviço que transporta viajantes, geralmente do aeroporto ao seu hotel ou vice-versa. O serviço de transfer no aeroporto é contratado pelo turista para que uma empresa de transporte realize esse deslocamento de um ponto para o outro.

Antes de reservar, no entanto, é importante verificar se a empresa de transfer no Chile é confiável e possui uma boa reputação. Por isso, vale a pena realizar uma pesquisa na internet para ver a opinião de outros turistas que já utilizaram o serviço. Sites, blogs e portais de informações também costumam realizar indicações de empresas que realizam transfer em Santiago.

Por que contratar serviço de transfer no Chile?

Reservar um serviço de transfer em Santiago, capital chilena, evita que o turista perca tempo tentando descobrir o melhor trajeto com transporte público ou buscando táxis confiáveis na cidade – tudo isso em outro idioma, o que pode deixar a tarefa um pouco mais complicada.

Vale lembrar que, no Chile, serviços de compartilhamento de automóveis, como o Uber, não são legalizados e a fiscalização costuma ser intensa. Outra vantagem em contratar transfer em Santiago é que serviço está disponível todos os dias, durante 24 horas, ou seja, não importa o horário da chegada do seu voo.

Já o valor, é combinado antes da viagem e o pagamento é realizado na hora em reais, dólares ou pesos chilenos, sem complicações, de acordo com a média do câmbio do dia.

Transfer no aeroporto de Santiago

Mas como funciona o transfer no aeroporto? É muito simples, no caso da Transfer Brasil, a reserva pode ser realizada pela internet em um site em português, onde você informa todos os dados importantes sobre sua viagem. No dia da sua chegada ao destino, basta aguardar no local e hora combinados, que seu transfer irá te levar para seu hotel.

A empresa possui uma frota moderna de carros e uma equipe especializada e recepcionar brasileiros no aeroporto de Santiago. Portanto, depois disso, basta curtir sua viagem e aproveitar cada cantinho especial na incrível capital chilena.

+ Info
Transfer Brasil
www.transferbrasil.cl
Tel.: +56 941-016-076
E-mail: contato@transferbrasil.cl
Miguel Claro, 585 – Santiago/ Chile

Leia também:

» O que conhecer no sul do Chile: montanhas, lagoas e glaciares da Patagônia
» Qual época tem neve em Santiago, capital do Chile?
» 16 cidades bonitas para visitar no Chile
» 9 lugares sensacionais que você precisa conhecer no Chile

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Transfer em Santiago: empresa leva turistas do aeroporto ao hotel

Artigo anterior

Empresa cria serviço de transfer no Chile exclusivo para brasileiros

Artigo seguinte

Você pode gostar