Companhia aérea Copa Airlines lança serviço de stopover gratuito para viajantes que fazem conexão no Panamá, em parceria com entidades do turismo panamenho

A companhia aérea panamenha Copa Airlines acaba de anunciar um novo serviço onde clientes da empresa poderão fazer um stopover de até 7 dias no Panamá sem custo adicional.

O programa de stopover gratuito no Panamá é uma proposta da empresa para ajudar a alavancar o turismo interno no país e será iniciada no primeiro trimestre de 2020. 

A proposta de oferecer stopover para clientes da companhia, foi sugerida em uma parceria da Copa Airlines com o Fundo de Promoção do Turismo (Promtur) e a Autoridade de Turismo do Panamá.

O stopover é um serviço que oferece a possibilidade do viajante conhecer dois destinos na mesma viagem, pelo preço de um, pois o viajante poderá usufruir de uma pequena parada na cidade de conexão, antes do seu destino final.

Stopover no Panama Copa Airlines

Clientes da Copa Airlines poderão ficar até 7 dias no Panamá durante uma conexão. Foto: Divulgação

“Queremos aproveitar a ampla conectividade oferecida pelo nosso hub das Américas para cativar os turistas, em conexão, com as atrações turísticas e a riqueza cultural do Panamá”, explica o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

“Para que a Parada do Panamá seja um sucesso, o trabalho conjunto entre o governo e o setor privado é fundamental para posicionar o país como destino final de férias, expandindo significativamente as oportunidades de desenvolvimento comercial e turístico.”

Como funciona o Stopover no Panamá

O stopover grátis no Panamá poderá ser incluído no itinerário em todos os destinos onde a Copa Airlines atua e o serviço estará disponível no momento da compra do bilhete.

Os viajantes também poderão adquiri o stopover no Panamá entrando em contato com os centros de reservas e o centro de serviços ConnectMiles, escritórios de vendas, agências de viagens e operadoras.

Stopover no Panama Copa Airlines

Clientes da Copa Airlines poderão fazer stopover gratuito na Cidade do Panamá. Foto: Divulgação

Stopover no Panamá saindo do Brasil

Brasileiros que estão seguindo em direção aos Estados Unidos utilizando a Copa Airlines poderão fazer um stopover gratuito no Panamá e conhecer dois destinos em apenas uma viagem!

Com até 7 dias de permanência no país, os turistas terão tempo de visitar não apenas a Cidade do Panamá, como outras atrações consagradas do país como o Canal de Panamá e o Arquipélago de San Blás.

Copa Airlines

A Copa Airlines é uma companhia aérea panamenha que tem como hub principal a Cidade do Panamá.

A empresa conecta o Brasil com diversos países da América como México, Estados Unidos, Guatemala, Argentina, Colômbia e Peru.

Leia também:

» Como contratar transfer Cidade do Panamá para San Blas
» Turismo no Panamá: 9 lugares incríveis para conhecer no país
» O que fazer na Cidade do Panamá em 48 horas
» Cidade do Panamá e Ilhas San Blas na mesma viagem

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Fernando de Noronha é considerada a praia mais bonita do mundo

Artigo anterior

10 destinos brasileiros para alugar um barco e navegar com os amigos

Artigo seguinte

Você pode gostar