Está planejando sua viagem para fora do Brasil e ainda não comprou a moeda local? É as constantes variações do câmbio e as altas taxas de conversão causam dúvidas e receios na hora de comprar dólares. Mas, para a sorte dos viajantes confusos, uma nova startup promete taxas mais em conta para os compradores.

Apesar de ter começado em 2015, a Câmbio Store já é referência no mercado de comparação de cotações e super confiável para ajudar na compra de moeda estrangeira pelo melhor preço.

Líder do segmento end-to-end (além de comparar cotações também realiza transações de compra de moeda estrangeira) a Câmbio Store é a maior plataforma de comparação de moeda do Brasil e possui cerca de 87 mil clientes recorrentes.

Após se unir com a Bidollar este ano a projeção da empresa é movimentar 1 bilhão de reais até o final de 2018. A movimentação das duas empresas juntas em 2016 já chegou a R$125 milhões.

A startup oferece um serviço diferenciado por trabalhar com a melhor cotação do mercado, atualizando sempre em tempo real e ainda utilizar um sistema de reserva e delivery.

Funciona assim: o cliente faz uma simulação de compra das 22 moedas disponíveis (dólar, libra, peso argentino, Iene japonês, etc…) e depois de conseguir a melhor cotação, faz o pedido.

Foto: Divulgação

Pedido feito o site congelará a cotação da moeda daquele momento e o cliente terá 1 hora para finalizar a transação com o melhor preço possível (por meio de transferência bancária, TED).  Após finalizada a transação a quantia de moeda estrangeira poderá ser entregue no endereço de escolha ou retirada nos diversos pontos por São Paulo (Shoppings Cidade Jardim, Eldorado, Metrô Tatuapé…). Além de São Paulo, o Câmbio Store também possui pontos de retirada no Rio de Janeiro, Paraná e Bahia.

A Câmbio Store busca ser líder em todos os segmentos do mercado. Por enquanto, além da variedade de papel-moeda o site também oferece cartões pré-pagos para dólar americano, canadense e australiano, euro e libra.

 

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Melhores destinos da Itália

Artigo anterior

Cidades românticas na Europa: lua de mel perfeita

Artigo seguinte

Você pode gostar

Mais em Dicas