Cansado de ficar em casa? Conheça alguns dos melhores parques aquáticos no estado de São Paulo e programe uma viagem com os amigos ou  família!

O Estado de São Paulo conta com uma grande variedade de parque aquáticos, onde você pode só ficar de boa nas chamadas “correntezas” ou se aventurar em alguns dos tobogãs mais radicais da América Latina. Tudo depende do seu gosto. E aí, quer descobrir mais? Confira a lista com o 7 parques aquáticos em São Paulo que você pode visitar.

Parques aquáticos no Estado de São Paulo

Thermas dos Laranjais

Foto: Divulgação

Em primeiro lugar, um dos parques aquáticos em São Paulo que é mais requisitado: Thermas dos Laranjais. Ali você encontra piscinas, rios, área de entretenimento infantil, pista de surfe e toboáguas radicais de até 30 metros. Lembrando que o local tem espaço para todas as idades, com hidroterapias e ofurôs para os mais velhos curtirem junto com todo mundo.

Hot Beach Olímpia

Foto: Divulgação

Logo depois, não podíamos deixar de mencionar as atrações aquáticas de Olímpia. O local, como o nome já induz, o Hot Beach Olímpia possui águas quentes naturais e atrai qualquer um que deseja relaxar ou conhecer coisas diferentes. Lá, você pode aproveitar atrações suaves como a “praia” e as piscinas, perfeito para crianças pequenas, e também pode se divertir no “Irado”, uma construção enorme de toboágua.

Wet’n Wild

Foto: Divulgação

Conhecido pela sua proximidade com a capital, o Wet’n Wild é uma parque aquático em São Paulo que vale a pena conhecer. Assim como grande parte das atrações nesse estilo, o local oferece brinquedos para todos os gostos. Mas possui um diferencial: os show e atrações que se apresentam na frente da piscina principal, sempre motivando os visitantes.

Magic City

Foto: Divulgação

Se tem um parque aquático em São Paulo que tem diversidade é o Magic City. Lá além de atrações para crianças e adultos, você pode encontrar piscinas cobertas aquecidas, tirolesas que passam sob todo o local e uma “waterball”, espécie de bola gigante que flutua sobre as águas do parque.

Castelo Park Aquático

Foto: Divulgação

Desde atrações que causam um frio na barriga até as que fazem você querer tirar uma soneca, está o Castelo Parque Aquático. Depois de se aventurar em toboáguas maiores que 8 andares cheios de adrenalina, é normal querer relaxar, por isso o parque desenvolveu áreas de descanso para os visitantes, com redes e cadeiras debaixo de coqueiros.

Thermas Water Park

Foto: Divulgação

Um parque temático e aquático, o Thermas Water Park. No local, você pode curtir algumas das piscinas de água quente e ficar com os pequenos na área infantil, que possui toboáguas em formato de caracol.  Já para os aventureiros, por que não experimentam uma queda livre de 10 metros? Lembrando que todos os ambientes são divididos por áreas temáticas e, por isso, esse é um dos melhores parques aquáticos em São Paulo.

Thermas do Vale

Foto: Divulgação

Um lugar perfeito para curtir com a família é o parque aquático Thermas do Vale. Lá, diversas piscinas, seja com ondas ou não, estão disponíveis para uso. Além disso, os cenários infantis e radicais também estão presentes, onde os visitantes podem ou se divertir em mini toboáguas com os pequenos ou se arriscar em um com 23 metros de altura.

» 8 parques de diversões temáticos para conhecer no Brasil
» Banhos termais, conheça Caldas Novas e Rio Quente em Goiás
» Águas terapêuticas: conheça as termas brasileiras
» Beach Park: por dentro do maior Parque Aquático da América do Sul

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Viagens de avião: qual o tamanho permitido para bagagem de mão?

Artigo anterior

Parada do Orgulho LGBT de São Paulo espera receber mais de 3 milhões de pessoas

Artigo seguinte

Você pode gostar