Repleta de charme e aconchego, a Pousada das Nascentes é o local ideal para curtir todo o encanto da cidade de Brotas

Foto: Divulgação

Imagine um lugar tranquilo, cercado por muito verde e uma atmosfera interiorana. É neste clima de aconchego e paz que se encontra a Pousada das Nascentes, uma opção charmosa de hospedagem para quem quer passar alguns dias aproveitando as atrações cidade de Brotas, localizada a menos de 250 quilômetros da capital paulista.

A Pousada das Nascentes fica no tradicional e charmoso bairro do Patrimônio, onde estão as principais cachoeiras da cidade, parques e a bela Represa Jacaré Pepira, um local onde os moradores do bairro costumam realizar diversas atividades de lazer como pesca, passeios de barco, nado e caiaque.

Inserida nessa atmosfera tranquila, a Pousada das Nascentes oferece aos hóspedes muito sossego, decoração diferenciada e um atendimento de primeira – você vai se sentir em casa. Logo na recepção, a pousada já impressiona com peças oriundas de diferentes países.

As suítes hospedam até três pessoas e são equipadas com ar condicionado, frigobar, TV e DVD. O ponto forte fica para os detalhes decoração, pois na Pousada das Nascentes, cada quarto leva o hóspede para um universo diferente.

São 18 suítes temáticas bastante espaçosas equipadas com hidromassagem ou ofurô cromoterápico. São diversos temas de decoração, como a suíte indiana, suíte safári, suíte savana, suíte água, suíte terra, entre muitos outras, proporcionando ao hóspede uma experiência única. Cada detalhe é pensado para transportar o turista a um ambiente repleto de conforto e muito capricho.

Além de toda a estrutura para receber os hóspedes, a Pousada das Nascentes oferece passeios na região de Brotas em cachoeiras, parques e também atividades de ecoturismo. É possível agendar os passeios na própria pousada, uma opção que gera muita comodidade aos hóspedes.

Leia também:

Roteiro: 2 dias conhecendo as belezas de Brotas
Bicicleta voadora é a mais nova atração de Brotas no interior de SP
10 atrações imperdíveis para visitar na cidade de Brotas em SP
São Paulo com cara de Europa, veja destinos do estado com a cara do velho continente

Depois dos passeios, há uma sala de massagem para repor as energias dos dias de aventura. São massoterapeutas à disposição do hóspedes para revitalizar corpo e alma em um espaço bem clean. No final desse momento de relaxamento, há um chazinho de ervas para mandar o estresse embora de vez.  

A Pousada das Nascentes é uma opção muito indicada a famílias e, sobretudo, casais que desejam comemorar momentos especiais. Em datas comemorativas, como no Dia dos Namorados, há jantares temáticos e decoração especial. A pousada também oferece pacotes muito românticos para casais em lua de mel.

Que tal curtir um céu bem estrelado ao lado do seu amor? Em noites de poucas nuvens, o céu de Brotas vira um convite para curtir a piscina e a agradável varanda da pousada. Se o tempo não ajudar, não se preocupe, pois o aconchego dos quartos e os detalhes da decoração valerão a noite. E, quando acordar, um café da manhã de primeira, com frutas, pães e doces, estará à sua disposição.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Como chegar ao Bairro do Patrimônio em Brotas?

No sentido SP 225 – Itirapina/Brotas você deverá entrar à esquerda em um trecho que fica a aproximadamente quatro quilômetros da entrada da cidade. Siga as placas indicando Torinha/ Santa Maria da Serra. Após cerca de cinco quilômetros, entre à esquerda em direção ao Bairro do Patrimônio. Há placas indicando a represa as e cachoeiras. Siga essa estrada por cerca de 18 quilômetros.

+ Info
Pousada das Nascentes
www.pousadadasnascentes.com.br
Av. Antonio Mariano do Prado, 260
Patrimônio de São Sebastião da Serra/ Brotas
(14) 3653-6133 | 3653-6121 | 99104-4014

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Passeio de caiaque em Punta Arenas

Artigo anterior

Passeios românticos em Cancún, o que fazer a dois

Artigo seguinte

Você pode gostar

Mais em Aventura