Conheça uma das melhores opções de hospedagens luxuosas para ficar em Londres. A Melissa Freitas visitou o South Place Hotel e compartilhou sua experiência. Confira!

Ao escolher meu hotel em Londres foquei em procurar um hotel com uma excelente localização mas ao mesmo tempo confortável e luxuoso, e foi assim que eu achei o South Place Hotel, um hotel boutique 5 estrelas, e após uma minuciosa pesquisa, tinha certeza que aquele seria um dos hotéis que escolheria para minha viagem ao Reino Unido. Posso adiantar que minha experiência no hotel foi deslumbrante, e sem dúvidas se você ainda não sabe onde se hospedar em Londres, mas procura luxo e conforto, pense seriamente em considerar o South Place Hotel.

O South Place Hotel além de ser um hotel boutique e luxuoso é muito moderno, o que agrada a maioria dos hóspedes que passam por ele. Durante a semana dá para sentir aquele clima de negócios pelo hotel, mas no final de semana o hotel vive uma outra atmosfera, na qual a elegância e o clima de férias tomam conta do ambiente.

O lobby do hotel de cara me chamou a atenção, tanto pela sua modernidade, quanto por sua decoração impecável. As outras áreas comuns não deixam por menos, adorei como os ambientes foram projetados e decorados, tudo com muito bom gosto.

Foto: Divulgação

Ao entrar no South Place Hotel já tive o gostinho do que seria o meu quarto, e acertei, ao entrar no quarto também fui surpreendida por ele, que além de moderno tinha aquele clima aconchegante e intimista, confesso que deu vontade de passar horas deitada naquela enorme e confortável cama.

Foto: Melissa Freitas

Foto: Melissa Freitas

O tamanho do quarto do South Place Hotel é de fato, muito superior aos demais, pois além da cama gigante, o hotel também possui um sofá, um guarda-roupa enorme, frigobar completo com diversas opções de bebidas, nespresso com cápsulas de cortesia para seus hóspedes, tomada com carregador wi-fi, adaptadores de tomada, som bluetooth que sai em todo o quarto e até mesmo no banheiro.

Foto: Melissa Freitas

O banheiro também me surpreendeu, não somente pelo seu tamanho, mas por sua beleza. O chão e a pia são revestidos de mármore, e sem dúvidas, dentre o banheiro de todos os hotéis luxuosos que já visitei pelo mundo, o do South Place está no topo dos mais luxuosos, confira nas fotos abaixo:

Foto: Melissa Freitas

Foto: Melissa Freitas

O South Place Hotel também possui uma academia que fica aberta 24 horas por dia, e admito que fiquei muito surpresa com tanta tecnologia. A academia é de fato, diferenciada, todos os aparelhos são bem inovadores. Além disso, eles liberam um ginásio que fica disponível para os hóspedes. Vale dizer que a academia dispõe de toalhas, água e fones de ouvido de cortesia para seus hóspedes.

Além da academia super completa, o hotel dispõe de um SPA no primeiro andar. A área conta com sauna a vapor, diferentes tipos de chuveiros, secadores de cabelo e muito mais.

Foto: Melissa Freitas

Falar do café da manhã desse hotel me trás excelentes memórias, o serviço é A la Carte, o que já garante mais exclusividade e atenção aos pratos. Experimentei as panquecas escocesas com geleia de frutas vermelhas, e elas estavam maravilhosas e muito frescas. Além disso, também provei as hash browns do hotel que foram as melhores que já experimentei na minha vida. O menu possui opções para todos os gostos, desde opções de pratos mais lights aos mais completos.

Foto: Melissa Freitas

O South Place também possui alguns restaurantes, e dentre eles o South Place Chop House se destaca. O moderno e despojado restaurante é dedicado a cortes sazonais de carnes e peixes. A cozinha é liderada pelo Chef Guy Betteridge, que oferece pratos saborosos, requintados e ao mesmo tempo despojados.

O Angler restaurant é um restaurante super renomado que também fica dentro do South Place hotel, liderado pelo chef Gary Foulkes o restaurante possui estrelas Michelin que enaltecem ainda mais a qualidade do estabelecimento. O Menu possui diferentes tipos de pratos, porém o carro chefe da casa são os pratos preparados com frutos do mar. O Angler ainda oferece uma longa e prestigiada carta de vinhos, pronta para agradar todos os paladares. E não para por aí, o hotel ainda possui outros restaurantes, o Secret Garden, Angler Terrace, 3 Bar e o Le Chiffre.

A localização do hotel não poderia ser melhor, ele fica a três minuto da estação Liverpool Street e fica bem no centro financeiro da cidade, a atmosfera do bairro é tranquila, e existem diversas opções de restaurantes e lojas por perto.

Por se tratar de um hotel extremamente bem localizado em Londres, e também por ser um hotel 5 estrelas, considero o preço da diária justo, uma vez que você usufrui de todo o luxo pago no valor da diária. 

Um dos maiores destaques do hotel na minha opinião é que preza pela sustentabilidade e pelo meio ambiente. De acordo com o site oficial do mesmo, as emissões de CO2 do hotel são 40% inferiores às exigidas pela legislação britânica. Além disso ele foi construído usando uma série de técnicas de construção sustentável e inclui CHP (Combined Heating Power) para aquecer a água.

Adorei me hospedar no South Place Hotel pois ele é referência em atendimento de qualidade, luxo e conforto. Além disso, sua excelente localização enfatiza ainda mais seu bom custo benefício.

Veja mais fotos do South Place Hotel:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leia também:

» Lugares para conhecer em Londres
» Conheça o surpreendente Shangri-La Hotel em Londres
» Quanto custa a viagem de trem de Paris para Londres?
» Companhia low cost chega no Brasil com voo Rio-Londres por R$ 1.000

 

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Dicas de turismo em Campinas

Artigo anterior

Dicas de turismo em Sevilha

Artigo seguinte

Você pode gostar