Parque Aquático Hot Beach conta com uma espaçosa área de areia fofa, espreguiçadeiras, coqueiros e piscina com ondas

Águas cristalinas envoltas por uma areia branquinha e fofa, coqueiros e quiosques. E o melhor: em um lugar onde faz calor o ano todo. Parece até um cenário de alguma praia paradisíaca no litoral do nordeste, mas estamos falando de Olímpia, no interior de São Paulo.

Mas existe praia no interior paulista? No parque aquático Hot Beach, um espaço que reúne diversas atrações para toda a família, há uma praia com praticamente tudo aquilo que encontramos em uma visita no litoral.

Foto: Guia Viajar Melhor

Como é a praia do Hot Beach?

Você prefere ondas mais agitadas ou apenas uma marolinha? Diferente de uma praia de verdade, no Hot Beach você pode escolher entre 14 tipos de ondas disponíveis para entreter os banhistas. Se a ideia for relaxar, há diversas espreguiçadeiras disponíveis na extensa faixa de areia para curtir a sombra dos mais de 600 coqueiros espalhados pelo local.

Foto: Guia Viajar Melhor

Para quem quiser se divertir junto ao vai e vem das ondas, é só pegar uma das boias disponíveis e se deixar levar pelos movimentos da água. São três ambientes de praia que oferecem diversão para todas as faixas etárias e ocasiões: a Praia do Agito, Praia da Família e Praia Kids. Os espaços agradam quem está em busca de sossego, de diversão com a família ou de um ambiente descontraído.

Praia com música e alguns petiscos fica ainda melhor, né? Na praia do Hot Beach, há barracas de sapê com sonorização mesinhas com sombra espalhadas pelo local, ideais para provar algumas porções e se hidratar com uma água de coco. O Bar da Praia, como o próprio nome indica, é um lugar pura descontração. Já para os pequenos, além de um espaço mais seguro e tranquilo, há aulas de surfe para os que quiserem aprender a pegar algumas ondas.

Foto: Divulgação Hot Beach

Visitar a “praia de Olímpia” também tem algumas vantagens em relação aos destinos litorâneos do estado de São Paulo. Na cidade faz calor o ano todo, inclusive no inverno, garantindo água quentinha até mesmo nos dias mais frios. Além disso, sabe aquela sensação de pele e cabelos ressecados de quando saímos do mar? No Hot Beach há um controle computadorizado da qualidade da água das piscinas, um sistema que garante condições ideais de banho.

Foto: Guia Viajar Melhor

Para acompanhar esse clima tropical, o Hot Beach inaugurou, em 2018, o primeiro resort “pé na areia” de Olímpia. O Hot Beach Resort é integrado ao parque aquático, onde o hóspede tem livre acesso a todas as atrações, inclusive, é claro, a praia.

Foto: Guia Viajar Melhor

+ Info:

Hot Beach 
Av. Gov. Adhemar Pereira de Barros, 1.700 – Olímpia
Tel.: (17) 3279-1300
www.hotbeach.com.br
Horário de funcionamento: das 9h às 18h (fecha às segundas, exceto feriados e alta temporada)

Leia também:

» Olímpia, no interior de São Paulo, ganhará Parque dos Dinossauros
» Cidades para viajar com crianças em São Paulo
» Destinos com águas termais em São Paulo
» 8 parques temáticos para curtir em família no Brasil

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Dicas de turismo em Olímpia

Artigo anterior

MSC Bellissima é inaugurado em Southampton, no Reino Unido

Artigo seguinte

Você pode gostar