Serão 32 dinossauros em tamanho real, distribuídos em uma área de 6 mil m² 

A cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, ganhará uma atração dominada por gigantes animais pré-históricos. É o Vale dos Dinossauros, a grande novidade para a cidade em 2019 que promete levar os turistas – em especial a criançada – para uma volta no tempo.

Serão 32 dinossauros em tamanho real em uma área de 6 mil m² que recria toda a ambientação da era jurássica. Além disso, o espaço também terá simuladores, cinema 3D, Dino Play, lojas, estandes de alimentação e o famoso restaurante temático T-Rex.

Foto: Divulgação

As obras do parque terão início em fevereiro e, em março, as gigantes réplicas importadas da Europa, Ásia e Estados Unidos começam a chegar em Olímpia. Ainda não há uma data exata para o lançamento do Vale dos Dinossauros, mas a atração deve abrir as portas já na metade deste ano.

O Parque dos Dinossauros em Olímpia é um projeto do Dreams Entertainment Group, de Gramado/RS, que pretende trazer outros três grandes projetos para a cidade que deverão ser anunciados em breve.

O grupo é responsável por cinco atrações na Serra Gaúcha (Hollywood Dream Cars, Dreamland Museu de Cera, Harley Moto Show e Vale dos Dinossauros), além de outras em Foz do Iguaçu, Caldas Novas, Aparecida, Cancun e Boston.

Foto: Divulgação

Olímpia já abriga o famoso  o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, que recebe 2 milhões de turistas por ano, e o Hot Beach, inaugurado em 2017.

» Melhores resorts do Brasil para viajar com a família
» Resort temático da Nickelodeon chegará ao Brasil em 2021
» Guia de praias indicadas para crianças no Brasil
» 8 parques temáticos para curtir em família no Brasil

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Os 10 destinos mais procurados por brasileiros no início de 2019

Artigo anterior

Como não errar na hora de contratar o seguro viagem

Artigo seguinte

Você pode gostar

Comentários estão fechados.