Neste Natal sua família vai poder curtir a magia da Disney em três shoppings da cidade de São Paulo, com decorações inspiradas

Neste Natal, os shoppings Mooca Plaza, Jardim Sul, Tamboré e VillaLobos, em São Paulo, receberão personagens famosos do mundo encantado da Disney. As decorações de natal serão inspiradas nos filmes Frozen 2, e nos live-actions de O Rei Leão e Toy Story 4.

O Shopping Villa Lobos escolheu como tema de natal 2019 a animação Toy Story 4. Woody, Buzz e Jessie visitam o estabelecimento nos dias 22, 23 e 24 de novembro e 18, 19 e 20 de dezembro, das 16h às 19h. As crianças poderão participar de uma oficina para montar um brinquedo igual ao personagem Bonnie e conferir um Buzz Lightyear com 7 metros de altura!

Natal Shopping São Paulo DIsney

Shopping Mooca Plaza recebe decoração de Natal inspirada em Frozen.

Previsto para estrear dia 2 de janeiro de 2020, a animação Frozen já aparecerá no Natal do Mooca Plaza e do Tamboré. O cenário tem características da Floresta dos Elementos e as crianças poderão aproveitar diversas atrações, como parede de escalada, labirinto, escorregador e gira-gira.

Também há um Olaf gigante, de 7 metros de altura. As irmãs da animação passarão pelos shoppings para tirar fotos nos dias 26, 27 e 28 de novembro e 3, 4 e 5 de dezembro, das 16h às 19h.

Já o Shopping Jardim Sul, no Morumbi, terá como tema de Natal espaços inspirados no clássico “O Rei Leão”.

Os espaços temáticos também oferecerá shows e um playground com parede de escalada, simulador 4D, plantio de sementes e estação de karaokê com canções do filme. Tudo gratuito e aberto ao público até 26 de dezembro.

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Veneza tem a maior inundação dos últimos 50 anos e preocupa moradores

Artigo anterior

Farol Santander inaugura exposição imersiva de Tarsila do Amaral

Artigo seguinte

Você pode gostar

Comentários estão fechados.