O World Cruise 2021 partirá em uma jornada de 118 dias ao redor do mundo, desta vez o foco são destinos asiáticos

A MSC Cruzeiros anunciou um novo itinerário para o MSC World Cruise 2021, seu cruzeiro de volta ao mundo. Em uma experiência única, os hóspedes embarcarão em uma jornada de 188 dias a bordo do MSC Poesia, partindo no dia 5 de janeiro de 2021 para magníficos destinos pelo mundo, desta vez com foco na Ásia.

Volta ao mundo em 118 dias

A viagem de 118 dias, que parte de Gênova e Civitavecchia, na Itália, Marselha, na França, e Barcelona, na Espanha, leva os visitantes mundo afora em uma única viagem cheia de descobertas.

Indo para o oeste, a primeira etapa da viagem cruza o Atlântico até as ilhas do Caribe e, passando pelo Canal do Panamá, navega pela costa oeste do continente (Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México) até chegar em São Francisco.

Foto: São Francisco/ Pixabay

A segunda etapa visita Maui e depois o vulcânico Havaí, Samoa, Fiji, Auckland, na Nova Zelândia, Sydney e a Costa Dourada da Austrália, juntamente com Cairns e a incrível Grande Barreira de Corais, Papua Nova Guiné e Filipinas. Após esses destinos, o navio chega no Japão, em sua estação mais bonita: a das flores de cerejeira.

Depois de visitar Kyoto, Tóquio e Xangai, na China, a terceira etapa passa por Hong Kong, Vietnã, Cingapura e Malásia, permitindo que os viajantes realmente descubram essa parte do continente asiático. Finalmente, cruzando o Oceano Índico para o Sri Lanka e Dubai, os hóspedes podem explorar Omã e a Jordânia (Petra) e viajar pelo Canal de Suez, de volta ao Mediterrâneo.

Foto: Cingapura/ Pixabay

Além das incríveis atrações, os hóspedes contarão com muito entretenimento e conforto a bordo do MSC Poesia, um confortável navio que oferece desde uma cascata até um Zen Garden, um autêntico sushi bar japonês, SPA, quadra de basquete, tênis, shuffleboard, academia e área de minigolfe. Além disso, há três piscinas, quatro banheiras de hidromassagem e uma gigante tela de cinema ao lado da piscina.

As vendas do World Cruise 2021 estão inicialmente abertas apenas para os membros do MSC Voyagers Club, já a venda para os demais hóspedes começará no dia 10 de janeiro de 2019. Os valores das cabines partem de R$ 58.589 por pessoa + taxas. Cada ticket de cruzeiro já tem incluídas 15 excursões terrestres, bem como um pacote de refeições.

Foto: Divulgação

+ Info
MSC Cruzeiros
Tel.: 4003-1058   
Site

» Parque Nacional da Serra da Capivara ganha Museu da Natureza  
» Como contratar um serviço de transfer em Roma?
» 17 lugares diferentes para conhecer e passear em Roma
» Viena é eleita melhor cidade do mundo para se viver

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Egito: Mayfair Cruises oferece cruzeiros pelo Rio Nilo

Artigo anterior

Retrospectiva 2018: confira os destinos mais buscados no Brasil

Artigo seguinte

Você pode gostar