Navio apresenta instalações que unem sofisticação e sustentabilidade em alto mar

A MSC Cruzeiros acaba de apresentar seu novo navio, o MSC Bellissima, inaugurado no último dia 2 de março no porto de Southampton, no Reino Unido.

A tradicional cerimônia de inauguração contou com diversas personalidades, como a madrinha da companhia, Sophia Loren, a apresentadora inglesa de TV e estrela da ITV, Holly Willoughby, e um show com os tenores Andrea Bocelli e Matteo Bocelli, além de uma apresentação do Cirque du Soleil at Sea.

Entre as novidades da nova embarcação da companhia estão luxuosos restaurantes, tela LED de 80 metros de comprimento, apresentações do Cirque du Soleil at Sea, novos recursos tecnológicos para clientes, mais de 10 tipos diferentes de cabines e instalações sustentáveis.

Luxo e sustentabilidade em alto mar


Foto: Divulgação/ MSC

MSC Bellissima é o segundo navio da classe Meraviglia a entrar em operação, com transatlânticos projetados para se adaptarem a qualquer estação do ano. O navio também apresenta uma recente tecnologia da companhia, a Zoe, primeira assistente virtual pessoal de cruzeiros do mundo.

Com 12 restaurantes e mais de 20 bares e lounges, os hóspedes terão variadas opções gastronômicas no MSC Bellissima, incluindo um novo restaurante de especialidades francês, o L’Atelier Bistrot. O navio também contará com o aclamado Chocolate & Café do chef Jean-Philippe Maury, inteiramente dedicado a criações de chocolate e sobremesas exclusivas.

Foto: Divulgação/ MSC

Para as crianças e famílias, o MSC Bellissima oferece uma premiada oferta  atividades e serviços dos parceiros LEGO e Chicco, e uma área dedicada a esse público no deck.  Já o MSC Yacht Club, uma categoria exclusiva dentro dos navios da companhia, oferece acomodações luxuosas em 3 andares, instalações privativas e serviço de mordomo 24 horas por dia.

Outra novidade é a mais longa tela de LED dos mares de 80 metros de comprimento, abrangendo uma promenade de estilo mediterrâneo com 96 metros de comprimento e projetando belas imagens ao longo do dia. No quesito entretenimento a nova embarcação contará com dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, a SYMA – Sail Beyond Imagination l e VARÉLIA – Love in Full Color.

Aliando luxo a sustentabilidade, o navio também é equipado com um grande número de recursos sustentáveis e tecnologias inovadoras para reduzir seu impacto ambiental. A embarcação conta com um sistema de limpeza de gases de escape para emissões mais limpas.

Foto: Divulgação/ MCS

O navio também dispõe de um avançado sistema de tratamento de águas residuais, sistemas inteligentes de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) para recuperar calor dos espaços das máquinas, iluminação LED e dispositivos inteligentes para economizar energia.

O MSC Bellissima passará sua temporada inaugural no Mediterrâneo, oferecendo cruzeiros de 7 noites para alguns dos portos mais populares da região, antes de ir para os Emirados no inverno do hemisfério norte de 2019/2020. Em seguida, ele irá para a Ásia, em 2020.

Foto: Divulgação/ MSC

+ Info
MSC Cruzeiros
Tel.: 4003-1058
Site

» 10 motivos para embarcar no MSC Seaview
» MSC lança novo itinerário para seu cruzeiro de volta ao mundo
» 14 viagens de cruzeiros para fazer saindo do Brasil
» As melhores opções de cruzeiros com espaços para cassinos

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Olímpia tem praia com ondas em pleno interior de São Paulo 

Artigo anterior

10 países para mulheres que querem viajar sozinhas

Artigo seguinte

Você pode gostar