O Passageiro de Primeira mostra como é viajar na primeira classe das principais companhias aéreas

Qual deve ser melhor emprego do mundo? Pensar em uma resposta rápida pode ser uma tarefa difícil, mas provavelmente essa profissão deve permitir muita flexibilidade, dinheiro no bolso e viagens luxuosas pelo mundo. Não é mesmo?

Se trabalhar viajando o mundo já é um sonho para a grande maioria das pessoas, imagina como seria ganhar a vida “provando” as categorias mais caras (e exclusivas) da aviação mundial e ainda receber por isso. Pode parecer ficção ou história de pescador, mas essa realidade existe.

Brasileiro trabalha “testando” 1ª classe de aviões. Foto: Fábio Vilela

O Fábio Vilela está à frente do Passageiro de Primeira, um blog de viagens que compartilha dicas e experiências aéreas para um público refinado. O brasileiro também fala sobre programas de milhas, hotelaria e novidades sobre as companhias aéreas.

Além das notícias sobre o mundo da aviação premium, o Fábio também faz reviews mostrando como é viajar na 1ª classe das principais companhias aéreas do mundo. As dicas são compartilhadas no Instagram e no site PassageiroDePrimeira.com. Veja algumas dessas viagens:

View this post on Instagram

Enfim Braseeeellll ??! Dia de finados e eu tô igual eles: MORTO ⚰️- depois de 5 dias voando! O voo com a @americanair foi bem tranquilo – atendimento cordial e profissional dos comissários que estavam super simpáticos. A flagship suite é super confortável tanto para dormir quanto para trabalhar já que a cadeira é giratória e te permite usar a segunda mesa como workstation. O serviço de refeição foi simples mas OK – nada de extraordinário para uma First – detalhe que me surpreendeu foi a apresentação do prato de queijos – muito bom! O wifi funcionou durante todo o voo sem interrupção e com boa velocidade ($19 para uso ilimitado). Tirando alguns benefícios em terra como lounges e check-in diferenciados não acho que vale a pena pagar a diferença (como no meu caso foi em milhas – valia a pena porque era pequena) pra vir aqui na frente já que neste B77W o conforto da executiva é tão bom quanto o da First. #TravelOneWorld #FirstClass #AmericanAirlines #AA #FrequentFlyer #UpInTheAir

A post shared by Fábio Vilela (@fabiovilela) on

Foto: Fábio Vilela

Foto: Fábio Vilela

Foto: Fábio Vilela

» 20 profissões para você trabalhar viajando o mundo
» Aviões luxuosos esbanjam exclusividade nas alturas
» Viagens de cruzeiro para fazer no Carnaval 2019
» Saiba quais são os destinos de luxo para viajar em 2019

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Lugares para conhecer na Argentina

Artigo anterior

Lugares para conhecer no Paraguai

Artigo seguinte

Você pode gostar