Thermas dos Laranjais vai inaugurar o Lendário, uma plataforma com cinco pistas de toboágua e elementos inéditos no Brasil

Você se considera uma pessoa corajosa? Se a resposta for sim, é melhor se preparar para encarar a nova atração do Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no interior paulista. A partir do dia 2 de março, quem visitar o local poderá experimentar Lendário, maior complexo de toboáguas radicais do Brasil.

Como é a nova atração do Thermas dos Laranjais?

Foto: Divulgação

Quem se aventurar no Lendário poderá descer uma de suas cinco pistas de toboágua a uma velocidade que pode passar dos 70 km/h. Três toboáguas serão de cápsula (fechados) e os outros dois de boia, com elementos inéditos no Brasil.

A altura do brinquedo também impressiona: são 28 metros na plataforma dos toboáguas de cápsula e 26 metros na plataforma dos toboáguas com boias, as pistas mais altas de todo o parque.

Para o acesso nos toboáguas foram estabelecidas regras de segurança: para as cápsulas, serão permitidas pessoas com no mínimo 45kg e máximo de 136kg. Já nos toboáguas com boia, a ocupação mínima é de duas pessoas e a máxima de quatro, com peso máximo de 250kg. A altura mínima para acessar as duas atrações é de 1,20m.

O Lendário, que começou a ser construído no ano passado em parceria com a empresa canadense White Water, vai homenagear a Estância Turística de Olímpia, conhecida como a “Capital Nacional do Folclore”. Por isso, cada pista  terá o nome de personagens do folclore brasileiro, como Boitatá, Saci Pererê, Cuca, Iara e Boto.

Novidades no Thermas dos Laranjais 

Thermas dos Laranjais, que recebe mais de dois milhões de visitantes anualmente, tem como tradição inaugurar ao menos uma grande atração por ano. Em 2017, foi a vez da primeira montanha-russa aquática da América Latina. Já em 2016, foi a vez de lançar o SurfMaster, única pista 180º do mundo.

E as novidades não param por aí: após a inauguração do Lendário, o parque dará início a construção da maior montanha-russa aquática do mundo, com 1 km de extensão. Haja coragem!

+ Info:

Thermas dos Laranjais
www.termas.com.br
Tel.:(17) 3279-3500

Leia também:

» Olímpia, no interior de São Paulo, ganhará Parque dos Dinossauros
» Destinos com águas termais em São Paulo
» Cidades para viajar com crianças em São Paulo
» 9 motivos para curtir o verão com as crianças no Thermas dos Laranjais

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Cidades para viajar com crianças em São Paulo

Artigo anterior

Bourbon Resorts oferecem suítes temáticas da Turma da Mônica

Artigo seguinte

Você pode gostar