As Ilhas Maldivas estão no imaginário de centenas de viajantes que são apaixonados por praias de água cristalina e hotéis capazes de gerar experiências inesquecíveis. O Thiago, do perfil @thiago.lopez relata sua experiência no exclusivo hotel One and Only Reethi Rah.

Foto: @thiago.lopez

Quando ir:

A melhor época para visitar as Maldivas vai de dezembro a março, com maior probabilidade de tempo bom, seco e estável. Entretanto, algumas pessoas que trabalham e moram nestas ilhas, confirmam que a previsão do tempo pode falhar e mesmo na época seca podem ocorrer dias chuvosos e na baixa temporada é possível fazer dias lindos. Ou seja, o arquipélago pode ser visitado o ano inteiro. 

Foto: @thiago.lopez

Como chegar:

Uma das opções mais utilizadas entre os turistas que visitam esse paraíso isolado é voar até a capital da Tailândia, Bangkok e de lá pegar um vôo direto para a cidade de Malé, capital das Maldivas. O vôo dua aproximadamente 4 horas e tanto para a Tailândia quanto para as Maldivas é necessária vacinação contra a febre amarela. Sem ela, não é possível entrar no país. O companhia Bangkok Airways é considerada uma das melhores companhias aéreas da Ásia e os vôos ocorreram sem problemas ou atrasos.

Foto: @thiago.lopez

Como chegar no One and Only Reethi Rah?

Da capital Male, você pode pegar um hidroavião ou um iate para chegar até o hotel One and Only Reethi Rah. Geralmente paga-se por esse transfer e a reserva do hotel pode ser feita facilmente através de sites como o booking.com, por exemplo. O trajeto de iate até o hotel dura aproximadamente 45 minutos.

Foto: @thiago.lopez

Acomodações do Hotel One and Only Rethi Rah

Existem vários tipos de acomodação no Hotel One and Only, desde vilas na praia,  vilas sobre a água até a luxuosa Residência Grand Sunset, que conta com 2000 metros quadrados, 3 quartos, piscina privativa, cinema a céu aberto e toda uma estrutura de cair o queixo!

A Vila sobre a água com cama king size e a experiências no hotel. Acho que as fotos falam mais que qualquer adjetivo que possa utilizar para descrever o conforto e a experiência de se hospedar neste hotel.

Foto: @thiago.lopez

Foto: @thiago.lopez

Atividades no Hotel One and Only Reethi Rah

Muitas pessoas questionavam durante a viagem sobre como passar o tempo no hotel e podemos garantir que não faltam atividades para realizar: mergulhos, snorkel, minigolfe, ciclismo, pesca, canoagem, academia com aulas de ginástica, um spa com diversas opções de massagens, piscina com vistas incríveis além das próprias praias da ilha. O hotel conta com diversos restaurantes com basicamente todos os tipos de culinária disponíveis e um dos que eu mais gostei foi o restaurante japonês.

Foto: @thiago.lopez

Foto: @thiago.lopez

Preços

Obviamente, toda experiência exclusiva tem seu preço. Como toda ilha, a logística para os produtos chegarem até o destino envolve custos mais elevados, gerando um preço final mais salgado que no continente. As diárias do hotel começam a partir de 2 mil dólares e é bom ressaltar que o One and Only Maldives já foi considerado como o melhor hotel desse arquipélago de ilhas dos sonhos. As tarifas variam desde a opção com apenas café da manhã até a opção com refeições inclusas e é necessário avaliar (dependendo do tempo que você for ficar, o que é mais vantajoso financeiramente). Também existem agências especializadas que podem te ajudar na hora de planejar essa experiência como a SPOKE Public Relations.

As Maldivas  estão na wishlist de todos os viajantes e é um destino ideal para comemorar datas especiais e românticas. É um paraíso distante para nós, brasileiros, mas todo o esforço é recompensado ao chegar nesse lugar dos sonhos! Se você quer ter uma experiência exclusiva, pense com carinho na opção One and Only Reethi Rah.

Foto: @thiago.lopez

+info:

One and Only Reethi Rah
Reethi Rah, North Malé Atoll, Malé 08440, Maldivas
Tel.: +960 664 8800
Reserve aqui.

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

10 lugares imperdíveis para conhecer em Bonito

Artigo anterior

Dicas de atrações para conhecer no Panamá

Artigo seguinte

Você pode gostar

Mais em Ásia