Clientes que fazem conexão na capital paulista poderão fazer uma parada intermediária de sua viagem sem custo adicional

Uma parceira do Governo do Estado de São Paulo, junto à Companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes acaba de lançar um serviço de stopover para clientes que fizerem conexão nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos, na cidade de São Paulo.

Agora, todos os passageiros podem optar em fazer uma parada intermediária no aeroporto de São Paulo durante uma conexão, podendo permanece o período de 12 horas até duas noites, sem necessitar pagar um custo adicional.

O stopover em São Paulo é uma ações para promover o Turismo na capital paulista. Por exemplo, se você está partindo de Fortaleza em direção a Porto Alegre, e possui uma conexão na cidade de São Paulo, poderá desembarcar e visitar a capital paulista antes de seguir viagem para o destino final.

“É uma forma de criar incentivos, não cobrando valor adicional sobre as passagens aéreas de quem quiser ficar na região por mais dias, inclusive para que tenha a chance de conhecer outros destinos no Estado”, explica o secretário estadual de Turismo, Vinicius Lummertz.

“Temos como propósito ser a primeira para todos e com isso nos orgulhamos de sermos a maior companhia de aviação do mercado brasileiro e aquela que democratizou a viagem aérea no País. Estar ao lado do Governo de São Paulo nessa iniciativa inédita também reforça nosso objetivo de proporcionar o melhor serviço e experiência para nossos clientes”, afirma o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

Como funciona o Stopover em São Paulo? 

Foto: Divulgação

O stopover em São Paulo é válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela companhia aérea GOL e no ponto de stopover será permitido envolver somente um aeroporto. Ou seja, se o cliente desembarcou em Guarulhos, deverá prosseguir a viagem reembarcando pelo mesmo aeroporto. O tempo máximo é de duas noites, a contar do momento do desembarque no aeroporto de conexão.

Leia também:
Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Partiu viajar: 2020 terá ao menos 10 feriados prolongados

Artigo anterior

5 dicas imperdíveis para curtir sua viagem em Amsterdam

Artigo seguinte

Você pode gostar