A Melissa Freitas do @maladememorias, relatou sua experiência no luxuoso Four Seasons Disney World, localizado em Orlando e considerado um dos melhores hotéis para se hospedar no destino. Veja o relato que ela compartilhou aqui no Guia Viajar Melhor:

O hotel Four Seasons foi considerado o melhor hotel de Orlando, e não é por menos, esse hotel cinco estrelas conta com uma estrutura incrível que inclui 443 apartamentos, 4 restaurantes, 3 bares, alguns lounges, além de ter um parque aquático dentro dele, sim, isso mesmo um parque aquático enorme exclusivo para os hóspedes. O hotel também é a maior propriedade da rede de hotéis Four Seasons no mundo, e confesso que hospedar no Four Seasons de Orlando, foi de fato, uma das melhores experiências da viagem.

Foto: Melissa Freitas

O hotel está localizado em uma área residencial chamada Golden Oak, que fica dentro do complexo do Walt Disney World Resort, um lugar calmo, silencioso e lindo. Um dos pontos altos do Four Seasons de Orlando é que ele faz parte do complexo da Disney, e por isso ele também oferece todos os benefícios que os hotéis da Disney oferecem aos seus hospedes, incluindo as magic hours, transfers e estacionamento gratuito para os parques, reserva do Fast Pass com maior atencedência e outros benefícios. Além disso, caso você faça alguma compra nos parques da Disney, é possível solicitar a entrega diretamente no seu hotel para não ter que ficar carregando o dia inteiro.

Foto: Melissa Freitas

Ao chegar no hotel já fiquei surpresa com a velocidade que tudo funciona por lá, os manobristas imediatamente abrem a porta do carro, começam a descarregar sua mala, te oferecem garrafinhas de água personalizadas pelo hotel, e te encaminham para o check in. Ao chegar na recepção fui prontamente atendida, e em menos de 5 minutos já estava subindo para meu quarto.

Os quartos do Four Seasons são outro ponto alto do hotel, eles são elegantes, clássicos e extremamente luxuosos. Todos os quartos possuem varanda, o que eu particularmente amei, no check in recebi um upgrade para um quarto melhor, e dele era possível ver a vista maravilhosa dos fogos dos parques da Disney. Além disso os quartos contam com uma máquina de nespresso, Ipads, Wifi grátis, frigobar e TV’s no banheiro. Fiquei impressionada com a máquina de vinho na sala do quarto, onde era possível comprar alguns vinhos que saiam prontos para serem consumidos, incrível. Além disso fui recebida com uma tábua de chocolates personalizados com boas vindas e uma carta escrita a mão, tem coisa melhor que isso ?

Foto: Melissa Freitas

Foto: Melissa Freitas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O banheiro é enorme, a banheira é linda e possui dois chuveiros, oferecendo todo luxo que se espera de um hotel Four Seasons. Também fiquei impressionada com a cama do hotel, a roupa de cama é tão confortável que não dá nem vontade de sair da cama, o quarto é realmente muito aconchegante e moderno.

Foto: Divulgação

O Four Seasons Orlando é de fato, muito elegante e lindo, e no momento que você pisa no hotel já é possível sentir todo esse luxo. A decoração é maravilhosa, com vários elementos de mármore, lustres e um elegante mobiliario que compõem com estilo a decoração do lugar.

Além disso, esse hotel é perfeito para uma viagem em família, pois ele oferece um parque aquático enorme para seus hóspedes, ele conta com uma piscina exclusiva para os adultos, piscina para as crianças com toboágua, rio de correnteza, parede de escalada, cinema ao ar livre, Splash Zone, sala de vídeogame, além de quadras esportivas. O Explorer Island, possui mais de 20 mil m2, ou seja, é diversão garantida para toda a família. E não para por aí, o hotel também oferece recreação infantil para crianças e adolescentes, o que pode significar para os pais um momento para curtir o hotel sem se preocupar com os pequenos. Além disso, para quem está viajando em família o hotel ainda oferece uma opção bem bacana de conjugar os quartos.

Foto: Melissa Freitas

Foto: Melissa Freitas

Foto: Melissa Freitas

Foto: Divulgação

O atendimento do hotel é sem dúvidas espetacular, realmente digno de um hotel de alto luxo, todos os funcionários são extremamente solícitos, educados e te fazem realmente sentir “em casa”. O hotel ainda conta com alguns restaurantes, e dentre as opções para mim se destacam:

Ravello, que pela manhã serve um delicioso café da manhã e a noite serve os mais típicos pratos italianos. O Ravello também oferece o Café da Manhã de Bom Dia com Pateta & Seus Amigos às quintas-feiras, sábados e algumas terças-feiras. Outro restaurante que se destaca no hotel é o Capa, que é uma churrascaria que fica no 17º andar do hotel, que além de servir os famosos cortes grelhados também serve frutos do mar, tudo isso em um ambiente super romântico.

Café da manhã Four Seasons Disney World

Sabe aquele café da manhã impecável ? Esse é o café da manhã do Four Seasons servido no Ravello, fiquei realmente impressionada com um buffet tão farto e delicioso. Além da opção de fazer omeletes na hora, o hotel oferece waffles, panquecas, linguiças, croassaints, uma grande variedade de frutas frescas e muito mais. No Ravello além do buffet tradicional, você pode optar pelo cardápio a La Carte que oferece opções deliciosas para começar bem o dia.

Foto: Melissa Freitas

Foto: Melissa Freitas

O SPA do hotel é outro lugar incrível, além de ser grande, é lindo e elegante, vale a pena conhecer e aproveitar essa oportunidade para relaxar um pouco. O spa também tem um espaço para as meninas que têm o desejo de se transformar em princesas da Disney, o que é uma boa opção caso você não consiga um horário no concorrido Bibbidi Bobbidi Boutique. Vale dizer que o SPA do hotel é aberto para não hóspedes e que se você adquirir um pacote de 80 minutos ou mais, você ganha livre acesso as piscinas do hotel.

Foto: Divulgação

O Late Departure Lounge é outra novidade super bacana do Four Seasons Orlando, ele permite que o hóspede que já fez check out espere a hora de ir ao aeroporto com todo conforto do mundo. O lounge é lindo, espaçoso e conta até mesmo com chuveiro caso você deseje tomar um banho. Além disso o espaço possui TV’s, sofá e até mesmo uma cozinha . A proposta do late departure lounge é realmente incrível, muito prática e confortável.

Se você está em busca de luxo, não deixe de se hospedar no Four Seasons Orlando, o lugar é de fato espetacular. Caso essa viagem seja para comemorar uma ocasião especial, lua de mel, aniversário, ou outros recomendo muito que você se hospede pelo menos um dia nesse hotel e desfrute de todas as comodidades e do luxo que o Four Seasons oferece.

» Melhor época para ir à Disney
» After Hours: visite os parques da Disney durante a noite e fuja das filas
» Disney terá cruzeiros de Star Wars e Marvel em 2020
» Agora você pode casar-se no Castelo da Cinderela da Disney à noite

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

50 lugares imperdíveis para conhecer no Brasil

Artigo anterior

Principais pontos turísticos da Itália

Artigo seguinte

Você pode gostar