Sobrevoos no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu garantem boas doses de adrenalina e paisagens únicas 

Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu são cidades belíssimas que já chamam a atenção por suas paisagens únicas. Imagine então contemplar todos esses lugares do alto de um helicóptero, com uma visão panorâmica?

Essa opção de passeio está sendo cada vez mais procurada por turistas que buscam incluir uma experiência a mais em seus roteiros, garantindo belos registros fotográficos e aquele friozinho na barriga.

Uma das empresas que realiza esse tipo de tour aéreo é a Helisul Táxi Aéreo, especializada em voos panorâmicos há mais de 45 anos e que oferece sobrevoos pelas duas cidades passando pelos principais pontos turísticos.

A empresa possui uma extensa programação de itinerários, que podem levar de 6 a 60 minuto de duração. Para quem deseja viver reais momentos de contemplação e beleza, essa é uma dica bacana para conhecer essas cidades especiais de um ângulo bem inusitado e emocionante.

Sobrevoo de helicóptero no Rio de Janeiro

Se a Cidade Maravilhosa já encanta normalmente, imagina só do alto? O Rio de Janeiro é perfeito para voos panorâmicos de helicóptero. A Helisul atua desde 1991 na cidade e oferece oito opções de roteiro, mais curtos ou longos.

Foto: Divulgação

São dois os pontos de embarque para realizar sobrevoos no Rio de Janeiro, um na Lagoa Rodrigo de Freitas e outro do Pão de Açúcar (Morro da Urca). Os itinerários começam com uma opção que dura 5 minutos e contempla uma visão do Leblon, Praia do Arpoador, e Praia de Copacabana com o Pão de Açúcar ao fundo.

Já no roteiro mais longo, de 60 minutos, o turista pode visualizar lugares como o Jardim Botânico, Sambódromo, Baía de Guanabara, Barra da Tijuca, Maracanã e muito mais, praticamente uma visão completa da cidade. Para conhecer todos os itinerários clique aqui.

Sobrevoo de helicóptero em Foz do Iguaçu

Os lugares mais interessantes de Foz do Iguaçu podem ser vistos do alto em uma experiência única e inesquecível. 

No roteiro realizado pela Helisul que dura de 9 a 10 minutos é realizado um sobrevoo emocionantes sobre as imponentes quedas das Cataratas do Iguaçu, apreciando uma vista única e espetacular dessa maravilha da natureza.

Foto: Divulgação

No roteiro com duração de 30 a 35 minutos, além do sobrevoo das Cataratas do Iguaçu, a visão contempla ainda todo o Parque Nacional do Iguaçu, gigante Usina de Itaipú e também o Marco das Três Fronteiras, localizado entre Brasil, Paraguai e Argentina. Clique aqui para conferir o itinerário completo. 

+ Info

Foz do Iguaçu
(45) 3529-7327
www.helisulfoz.com.br

Rio de Janeiro
(21) 2511-2141
www.helisight.com.br

Leia mais:

» Como viajar para o Rio de Janeiro com segurança?
» Melhor época para visitar o Rio de Janeiro
» Wanderlust: há pessoas que nascem com o gene das viagens
» Passeio no Parque das Aves em Foz do Iguaçu

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

7 cidades fantasma para conhecer no Brasil

Artigo anterior

Dicas de compras em Ciudad del Este no Paraguai

Artigo seguinte

Você pode gostar