App de gastronomia está em busca de dupla para comer e beber de graça em Gramado e postar nas redes sociais; saiba como participar

A bela Gramado, no Rio Grande do Sul é um dos destinos mais desejados por viajantes brasileiros. Imagine então poder visitar a charmosa cidade da Serra Gaúcha com tudo pago por sete dias, incluindo um tour pelos principais restaurantes e bares da região – e ainda ganhar um salário para isso?

Parece um sonho, mas o aplicativo de dicas de gastronomia Share Eat está em busca de uma dupla que curta viajar, conhecer lugares diferentes e outras culturas. Ter familiaridade com as redes sociais será um diferencial, já que será necessário compartilhar fotos e vídeos dessa incrível experiência nas redes sociais.

Além de cobrir todos os gastos da viagem, a empresa ainda pagará um salário para cada um – o valor, no entanto, não foi divulgado pela plataforma. De acordo com o site da empresa, a dupla terá que “viajar para Gramado, comer e beber em uma rota especialmente criada por nós, fazer fotos e vídeos da sua experiência e postar no Share Eat”. Além disso, a empresa informou que o roteiro será repleto de comida italiana, fondue, vinhos, cerveja, churrasco e chocolate. Difícil, hein?

A startup já realizou em anos anteriores outras duas experiências semelhantes, uma para “comer e beber de graça em São Paulo” e outra para “beber vinho por cidades brasileiras”. A viagem de 7 dias vai acontecer entre os meses de setembro e outubro e os interessados têm até 31 de julho para se inscrever no site da plataforma clicando aqui.

Leia também:

» Neve em Gramado: frente fria pode deixar a cidade toda branca
» 12 hotéis e pousadas para conhecer na Serra Gaúcha
» Melhor época para conhecer Gramado
» Nova trilha turística prevê dez dias de caminhada pela Serra Gaúcha

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Vilarejos nos alpes italianos oferecem viagem gratuita a quem não levar celular

Artigo anterior

Skyliner: teleférico da Disney será inaugurado em setembro

Artigo seguinte

Você pode gostar

Comentários estão fechados.