Situado no bairro do Rio Vermelho, um dos mais nobres e boêmios de Salvador, o Mercure Salvador Rio Vermelho está instalado em uma área cercada por ótimas atrações turísticas, praias e uma boa infraestrutura voltada ao turista. Distante apenas 20 km do aeroporto, o Hotel Mercure Salvador Rio Vermelho tem fácil acesso para outros bairros populares entre os visitantes que chegam na capital baiana, como a Praia da Barra, o bairro de Ondina e o Largo do Pelourinho.

Foto: Divulgação

Pertencente ao grupo Accor hotels, o Mercure Salvador Rio Vermelho segue a linha das outras unidades da rede, sempre dispondo de instalações modernas e sofisticadas. O hotel está localizado na rua Fonte do Boi, de frente para o mar, na orla do Rio Vermelho, a poucos metros de ótimas opções gastronômicas que podem ser acessadas caminhando.

O hotel também oferece ambientes de lazer, como a belíssima piscina com borda infinita situada em uma área aconchegante, composta por espreguiçadeiras e um bar com vista para a Praia do Buracão.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

São 174 apartamentos distribuídos em 7 andares. Todos os quartos possuem decoração minimalista com cama, armário, área para trabalho, cofre, TV, Ar-condicionado, frigobar e banheiros espaçosos com amenities. Para uma experiência ainda mais exclusiva, reserve um quarto com vista para o mar.

Foto: Divulgação

O café da manhã é servido dentro do Restaurante Casarão e surpreende devido à enorme variedade de itens saborosos que o hotel disponibiliza para que seus hóspedes se sintam confortáveis em escolher tudo aquilo que gostam de comer. São diversas opções de frutas, sucos, pães, bolos e frios, além de algumas delícias típicas do estado. O espaço também oferece almoço e jantar, com pratos a lá carte.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Localização:

O bairro do Rio Vermelho contagia os visitantes com sua intensa e agitada vida noturna. O Mercure Salvador Rio Vermelho está próximo das principais atrações dessa região da cidade, uma delas é o antigo Mercado do Peixe do Rio Vermelho, carinhosamente chamado de Ceasinha, uma área recém reformada que oferece de consumo que oferece diversos produtos, desde pratos típicos a peças de artesanato.

Outra opção bem movimentado é o Mercado do Peixe,  um dos espaços dedicados a cultura e a gastronomia baiana. Passado recentemente por uma reforma, o espaço reúne alguns dos melhores restaurantes, bares e lanchonetes de Salvador, tudo isso com música regional ao vivo e muito diversão.

Os apaixonados por cultura, podem conferir o Museu da Casa Vermelha, antiga residência do escritor baiano Jorge Amado. Nas quartas-feiras a entrada é franca e o espaço dedicado fica a apenas 15  minutos a pé, saindo do hotel.

Agora se sua intenção for curtir as praias da capital baiana, não deixe de visitar as praias d o Buracão, Paciência, Ondina, Porto da Barra e Stella Maris.

» As melhores praias para você conhecer na Bahia
» Praias para conhecer em Salvador e arredores
» 7 hotéis pousadas bem localizadas para você ficar em Salvador
» Bahia: veja 9 fotos das melhores praias de Salvador e entornos

 

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Jogos da NBA: saiba onde comprar os ingressos para a temporada

Artigo anterior

Dia dos Namorados: pacotes de jantar e hospedagem em hotéis e resorts por até 700 reais

Artigo seguinte

Você pode gostar