Se você é daqueles apaixonados por comida vegetariana e vegana, uma nova proposta de bistrô e delivery na cidade de Santo André (SP) oferece preparos criativos, sem o uso de proteína animal, preparados com o maior capricho. E o melhor, eles entregam na sua casa.

No Panela Alternativa, um bistrô e delivery vegano, o queijo vira um parmesão de castanha de caju, a feijoada é um mix saboroso de vegetais e proteínas, o fricassê é de jaca, os petiscos são bolinhos deliciosos de lentilha. Sushi, temaki, culinária brasileira, opções sem glúten e outros preparos feitos com produtos fresquinhos e receitas nutritivas. E o delivery também conta com a parceria do Atelier Baunilha, confeitaria vegana da região que fornece sobremesas frescas, saborosas, com e sem glúten que são entregues junto da refeição do dia.

As embalagens são recicláveis, fornecidas por empresas ecológicas e para as regiões próximas, as entregas são feitas de bicicletas com a Express Bikers, pensando em uma alternativa sustentável para transportar os pedidos. Todos os dias o restaurante oferece um prato novo, toda semana um cardápio diferente além dos pratos fixos da casa. O delivery se tornou uma marca que promove o veganismo não apenas como uma dieta alimentar, mas também como um estilo de vida mais saudável, orgânico e em harmonia com o planeta.

São oferecidos pratos árabes, mexicanos, hambúrguer vegan, pastéis, wraps, caldos congelados, entre outras delícias saudáveis para você. Acompanhe o delivery Panela Alternativa no Instagram e Facebook e receba o cardápio da semana.

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Como comprar dólar mais barato

Artigo anterior

Aplicativo ajuda viajantes a criar roteiros personalizados na Europa

Artigo seguinte

Você pode gostar