A Silversea Expeditions apresenta navios de luxo com diversos itinerários que exploram as belezas e mistérios do Extremo Oriente em 2019

Já imaginou explorar intrigantes destinos e atrações do Extremo Oriente a bordo de luxuosos cruzeiros? A companhia de expedição de luxo Silversea Expeditions, representada aqui no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, apresenta diversas possibilidades de itinerários que contemplam as belezas exóticas desses lugares.

Intimistas, os navios Silver Explorer e Silver Discoverer, oferecem suítes confortáveis com vista para o mar, alta gastronomia e serviços personalizados. Uma frota de barcos Zodiac, botes infláveis bem equipados e rápidos, fica à disposição em cada navio, oferecendo aos hóspedes oportunidades únicas de explorar os lugares de perto com o auxílio de especialistas qualificados.

Confira alguns itinerários da Silversea Expeditions pelo Extremo Oriente em 2019

Foto: Brigitte Werner/ Wikimedia Commons

Anel de Fogo do Pacífico e Japão


O Silver Explorer parte em 29 de abril de 2019 em um cruzeiro de 13 dias de Apra, Guam, para Kobe, no Japão. O itinerário  incorpora destinos nas Marianas do Norte, assim como Chichijima, Tori-Shima, Yakushima, Kyushu, Moji, Hiroshima, Ilha de Miyajima e Okayama, também no Japão.

Os destaques desta viagem repleta de natureza incluem vulcões ativos, jardins tranquilos e possíveis avistamentos de golfinhos, baleias, tartarugas marinhas verdes e muito mais. A viagem também visitará uma série de sítios do Patrimônio Mundial e marcos históricos, lançando luz sobre a história dos estágios finais da Segunda Guerra Mundial no Pacífico.

As tarifas de bônus de reserva antecipada começam em US $ 8.280,00 por hóspede.

Terra do sol nascente


O Japão e a Coréia do Sul são tesouros de castelos elevados, templos antigos e arquitetura de ponta que clamam para serem descobertos. O Silver Explorer embarca em um cruzeiro de 9 dias de Kobe a Busan, com partida em 12 de maio de 2019.

Os destinos incluem Okayama do Japão, Takamatsu, Miyajima Island, Hiroshima, Hagi, Sakaiminato, Kanazawa e Sokcho, na Coréia do Sul. Os destaques deste itinerário incluem três dos jardins imperdíveis do Japão e o Parque Nacional Seoraksan, na Coréia do Sul.

As tarifas de bônus de reserva antecipada começam em US $ 7.380 por hóspede.

Semi-Circunavegação de Sumatra e Java


Em 5 de março de 2019, o Silver Discoverer parte de Yangon para Bali em uma expedição de 15 dias. O itinerário incorpora o Port Blair, na Índia, e a Ilha do Sul, seguido por visitas às ilhas Banda Aceh, Simeuleu, Nias, Padang, Parque Nacional Ujung Kulon, Anak Krakatoa, Karimunjawa, Sumenep e Probolinggo. Nesta semi-circunavegação de Sumatra e Java, os hóspedes terão a chance de escalar um vulcão ativo, conhecer povos nativos e provar a comida local.

As tarifas de bônus de reserva antecipada começam em US $ 9.450 por hóspede.

Natureza nos mares de Banda e Arafura


Esta expedição a bordo do Silver Discoverer parte em 20 de março de 2019 e passa 16 dias explorando as incríveis ilhas indonésias de Komodo, Ende (Flores), Lamamarap, Takpala (Kalabahi), Pulau Tellang, Ilha Banda Neira, Aidumaand Yamdena, além da Baía de Triton e a renomada região de Asmat.

Os hóspedes poderão conferir paisagens e experiências inesquecíveis, incluindo fascinantes encontros com culturas locais, uma visão da intrigante história local e possíveis avistamentos de vida selvagem dos icônicos dragões de Komodo.

As tarifas de bônus de reserva antecipada começam em US $ 11.970 por hóspede.

Indonésia por terra e mar


Partindo em 24 de junho de 2019, o Silver Discoverer passará 15 dias explorando uma série de belezas indonésias em águas azuis cintilantes: Ilha Yamdena, Ilha Matakus, Ilha Leti, Pulau Maopara, Pulau Tellang, Ilha Anano, Sulawesi, Bornéu e Java. Os hóspedes terão a oportunidade de mergulhar no Triângulo dos Corais, surpreender-se com as maravilhas subaquáticas da Ilha Anano e descobrir os costumes únicos do povo Torajan.

Outro destaque é uma visita ao Parque Nacional Tanjung Puting e Camp Leakey para aprender sobre o trabalho inovador da Dra. Biruté Galdikas com os orangotangos, bem como possíveis encontros de perto com esses animais inteligentes e ameaçados.

As tarifas de bônus de reserva antecipada começam em $ 11,160 por hóspede.

Foto: Nala Rinaldo

+ Info
Pier 1 Cruise Experts
(11) 3078-2474
contato@pier1.com.br
www.pier1.com.br

» Folia em alto mar: MSC oferece opções de cruzeiros no Carnaval
» 14 viagens de cruzeiros para fazer saindo do Brasil
» Egito: Mayfair Cruises oferece cruzeiros pelo Rio Nilo
» Os melhores cruzeiros do Mediterrâneo

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Conheça os 25 melhores hotéis do Brasil segundo o TripAdvisor

Artigo anterior

Taxa de acesso a Fernando de Noronha agora pode ser paga com cartão pela internet

Artigo seguinte

Você pode gostar