Cruzeiro mais longo do mundo tem itinerário de 8 meses passando por 59 países

Já imaginou poder dar uma volta ao mundo durante 8 meses à bordo de um navio super luxuoso? A empresa norueguesa Viking Ocean Cruises é famosa por oferecer viagens de volta ao mundo, e acaba de divulgar sua mais nova atração: um itinerário incrível com duração de 245 dias, passando por 59 países e desembarcando em 113 destinos diferentes.

O Viking Sun irá partir no dia 31 de agosto de 2019 no porto de Greenwich em Londres, e tem retorno previsto para o dia 2 de maio de 2020. No roteiro os 930 turistas navegarão em diferentes continentes e conhecerão pontos extremos do globo como Groenlândia e Antártica. Entre os destaques do itinerário que se tornou a rota de cruzeiros mais longo do mundo, estão portos na Ásia, no Oriente Médio e o Norte da Europa. Confira o roteiro completo e mais informações aqui.

Leia também:

Cruzeiro amazônico: um hotel flutuante para toda a família
Agência oferece roteiro na Turquia para brasileiros
Roteiro de trem faz volta ao mundo em 28 dias
Passagem de volta ao mundo: dar a volta no planeta nunca foi tão fácil

Foto: Divulgação

Para participar dessa expedição incrível é necessário pagar nada menos que uma bagatela de R$322 mil reais (67 mil libras). No valor estão inclusos passagens para Londres, todas as refeições, 22 pernoites em alguns dos destinos do roteiro e experiências exclusivas que serão oferecidas em cada local onde o navio ficará aportado.

Além de todas a viagem, quem decidir desfrutar dessa experiência única de dar a volta ao mundo em um cruzeiro, também irá desfrutar de ambientes super confortáveis dentro da embarcação de luxo, que conta com piscina, cassinos, spas e 8 restaurantes diferentes com menu variados e especializado em diversas gastronomias.

Se você não tiver oito meses disponíveis na sua agenda para realizar essa viagem fascinante, a empresa oferecerá dois trecho da viagem que será vendido separadamente. O primeiro é o “Viking World Treasures”, que irá navegar entre Greenwich e Los Angeles, nos EUA, em 127 noites. Esse trecho passará por 33 países e 61 destinos. A segunda opção é o “Viking World Wonders” que terá 119 noites no total e visitará 29 países e 55 portos diferentes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.