A cidade do Panamá tem muitos atrativos para os turistas. Um deles é a grande oferta de lojas de diversas marcas e segmentos. Conheça alguns dos lugares que merecem a sua visita!

Excelentes restaurantes, uma vida noturna agitada, belas paisagens e uma cultura riquíssima. Esses são alguns dos motivos que levam mais de um milhão de turistas a Cidade do Panamá todos os anos. Além disso, a capital do Panamá também atrai muitos visitantes interessados em fazer compras.

Isso acontece porque a cidade tem uma grande variedade de lojas e shoppings que vendem os mais diversos produtos por um preço convidativo. Por isso, selecionamos 7 lugares imperdíveis para você acertar em cheio na hora de fazer compras na Cidade do Panamá.

Albrook Mall


O maior shopping da cidade não poderia ficar de fora dessa lista. O lugar abriga mais de 400 estabelecimentos, entre eles restaurantes, lojas, cinemas e prestadores de serviços. Samsung, Adidas, Puma, New Balance, Calvin Klein e Lacoste são algumas das marcas famosas que o shopping abriga.

Multiplaza Pacific Mall


O shopping é o mais popular entre os viajantes e está localizado bem próximo ao centro hoteleiro da Cidade do Panamá. Além de ter uma grande variedade de lojas famosas, como Forever 21 e a Armani Exchange, o estabelecimento é extremamente moderno e amplo.

Metromall


O Metromall também é uma boa alternativa para quem quer fazer compras no Panamá. Uma das principais vantagens do shopping é a sua localização: bem próximo ao Aeroporto Internacional Tocumen, o principal do país. No espaço você encontra marcas bem conhecidas, como Victoria’s Secret, Tommy Hilfiger e Adidas.

Multicentro


Apesar de não ser tão conhecido como as opções anteriores, o Multicentro é um dos shoppings mais tradicionais de Panamá. O lugar fica bem no centro da cidade e é conhecido por abrigar o Hard Rock Café. Crocs, Dudalina e Nike são marcas que você encontra nos corredores do shopping.

Attenza e a La Riviera


O Aeroporto Internacional de Tocumen também é considerado um paraíso para realizar compras. Ao contrário do que acontece nas outras alternativas, lá existem duas redes que comercializam produtos livres de impostos: a Attenza e a La Riviera. Ambas vendem diversos produtos, entre eles perfumes, bebidas, roupas de grifes, óculos escuros, relógios e vários outros objetos.

Soho City Center


O shopping é um dos mais modernos e luxuosos da Cidade do Panamá. Além de ter uma estrutura linda e moderna, o espaço está repleto de marcas renomadas internacionalmente, como Louis Vuitton, Burberry e Prada.

Centro Comercial Los Pueblos


Essa é uma ótima opção para quem gosta de comprar ao ar livre. O Centro Comercial Los Pueblos é um conjunto de lojas localizado na Avenida Domigo Diaz. O destaque desse lugar é para os preços dos artigos eletrônicos.

Vale a pena fazer compras na Cidade do Panamá e também aproveitar todas as outras atrações turísticas da cidade, como o famoso canal que liga o Oceano Pacífico ao Oceano Atlântico. Se você está interessado em conhecer esses lugares, saiba que a  CONEXÃO PANAMÁ oferece todo o suporte necessário para turistas brasileiros que estão visitando o país.

A empresa conta com motoristas particulares, tours personalizados e guias que falam português. Dessa forma, você pode aproveitar sua viagem com mais tranquilidade e segurança.

» O que fazer na Cidade do Panamá
» Dicas para planejar sua primeira viagem ao Panamá
» Dicas de atrações para conhecer no Panamá
» O que fazer em uma conexão no Panamá?

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Melhores destinos para conhecer na França

Artigo anterior

Destinos para conhecer no Panamá

Artigo seguinte

Você pode gostar

Comentários estão fechados.