Confira como viajar de Casablanca, a capital econômica do Marrocos, para a cidade de Tanger, no norte do país

O acesso em Casablanca é feito no Aeroporto Internacional Mohammed V, localizado a poucos quilômetros do centro comercial da capital econômica do Marrocos. Com mais de 30 milhões de moradores, o destino está entre as maiores cidades do Marrocos e oferece diferentes formas de acesso à outras cidades famosas como Fez, Marrakech, Rabat e Tangêr, a cidade que faz fronteira com a Espanha, pelo Canal de Gibraltar. 

Casablanca e Tânger estão separadas por uma distância de 330 km, mas são conectaras por diferentes meios de transporte. Conheça as principais formas de como chegar em Tânger partindo de Casablanca:

Foto: Divulgação

Casablanca para Tânger com transfer

Algumas agências de turismo receptivo oferecem o serviço de transfer que duram em média 4 horas. Essa é uma opção confortável é ideal para quem tem receio de viajar sozinho por conta do idioma. 

Casablanca para Tânger de carro

Alugar um carro e viajar pelo Marrocos pode ser uma ótima opção para quem tem mais tempo no país, ou deseja apenas conhecer o destino de forma mais autônoma. A Rent Cars oferece aluguel de carro em todos os continentes com até 30% de desconto comparada a concorrência.

Casablanca para Tânger de ônibus

Viajar de ônibus de Casablanca para Tânger é a opção mãos econômica de todas. Você pode encontrar a melhor forma de viajar através da Lagare, uma plataforma online que pesquisa e compara os preços de passagens de ônibus em diversas cidades do Marrocos.

Casablanca para Tânger de trem

Inaugurado no início de 2019, trem de Casablanca para Tânger é a forma mais rápida de condução para chegar aos destinos. Com velocidade média de 350 km por hora, o trem cruza o norte do país em apenas 2 horas, fazendo uma pequena parada em Rabat, a capital do país. 

No site da empresa há informações de horários e preços do trajeto. 

Casablanca para Tânger de avião

Os voos internos no Marrocos podem ser bem caros, por isso recomendo se locomover pelo país de tremônibus ou carro. Além do mais, o país é cheio de paisagens maravilhosas que podem ser admiradas em transportes terrestres. Mas, se essa for a opção ideal para você, a companhia aérea Royal Air Maroc é uma das empresas que conectam diversas cidades marroquinas, incluindo Casablanca x Tânger

Leia também:

» O que saber antes de ir para o Marrocos: como ir e outras dicas
» 10 cidades bonitas para visitar no Marrocos
» 9 restaurantes incríveis para visitar no Marrocos 
» Os cenários cinematográficos de Ouarzazate, a Hollywood marroquina

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Passagens aéreas baratas saindo de Brasília

Artigo anterior

Passagens aéreas baratas saindo de Porto Alegre

Artigo seguinte

Você pode gostar