Conheça os serviços exclusivos da primeira classe da companhia aérea marroquina Royal Air Maroc 

Acentos espaçosos, serviço de bordo personalizado aos passageiros, mimos e pratos deliciosos formam uma experiência inesquecível para os clientes que optam por voar na primeira classe da companhia aérea marroquina Royal Air Maroc

Royal Air Maroc é uma companhia aérea do governo marroquino, que está aos poucos aumentando suas operações no Brasil, sendo mais uma opção econômica para viajantes que querem chegar no Marrocos ou outros destinos africanos. Hoje ela opera voos semanais diretos partindo de São Paulo e Rio de Janeiro até Casablanca, no Marrocos, utilizando as modernas aeronaves Boeing 787 Dreamliner. A companhia foi criado em 1957 e oferece voos para diversos destinos na Europa, América do Norte, Oriente Médio, África e alguns países da América do Sul.

Com voos semanais partindo de São Paulo e Rio de Janeiro em direção ao Marrocos, a companhia aérea Royal Air Maroc oferece 18 lugares na classe executiva (Business Class) e 256 poltronas na classe econômica nesta aeronave.

Classe executiva da Royal Air Maroc

Foto: Divulgação

A área oferece poltronas de couro que reclina em uma posição horizontal, se transformando em praticamente uma cama nas alturas. Perfeito para aguentar com tranquilidade as 9 horas de voo no trecho São Paulo x Casablanca. Além disso, os assentos são praticamente privativos, com uma divisória que deixa os espaços com um ar de exclusividade. Cada uma dessas “cabines” dispõe de entradas USB e uma tela com mais de 40 títulos de filmes, séries, programas de televisão, documentários, jogos e um mapa interativo que informa detalhes do voo em tempo real.

Outro destaque são os mimos oferecidos aos passageiros durante a viagem. Cada pessoa ganha uma necessaire com diversos produtos de higiene pessoal que incluem escovas de dentes, pasta, creme para as mãos, enxaguante bucal, cotonetes, máscara para dormir e chinelos descartáveis. Os passageiros da Business Class também recebem um fone de ouvido, jornais do dia e um serviço de bordo mais exclusivo que pode ser conferido abaixo.

Serviço de Bordo

Foto: Divulgação

A companhia aérea Royal Air Maroc oferece pratos requintados em todas as refeições com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Na entrada são servido canapés de peixe defumado, wrap de pastrami acompanhado de tomates secos e mussarela, além de uma salada com salmão.

O prato principal é opcional, podendo escolher algumas variedades disponíveis no menu como moqueca de frutos do mar, frango grelhado com molho de cebola e legumes salteados ou bife grelhado com os mesmos acompanhamentos. Já para a sobremesa, são oferecidos musse de limão ou um delicioso brownie de chocolate.

Para beber são oferecidos algumas opções de refrigerantes, vinhos (francês e marroquino) e sucos disponíveis durante toda a viagem. No geral podemos afirmar que o serviço de bordo na classe executiva da Royal Air Maroc, assim como o atendimento personalizado, torna a viagem muito mais agradável e pode ser uma alternativa viável para quem não se importa em gastar a mais na passagem aérea.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

* Essa viagem foi feita a convite da Delegação Oficial de Turismo de Marrocos em conjunto com a GTA – Global Travel Assistance que cedeu o seguro viagem para o colunista do Guia Viajar Melhor.

Leia também:

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Cidades românticas para viajar perto de São Paulo

Artigo anterior

Azul recebe o maior avião comercial já produzido no Brasil

Artigo seguinte

Você pode gostar

Comentários estão fechados.