Conheça os melhores destinos para conhecer nos Estados Unidos e o que esperar de cada um deles

Escolher qual cidade americana visitar não é uma tarefa tão fácil, não é mesmo? Praias estonteantes, parques de diversões, grandes centros agitados e inúmeros atrativos brigam entre si pela atenção dos turistas, dificultando a decisão do que visitar.

Pensando nisso, listamos nesse post os melhores destinos para conhecer nos Estados Unidos com base nas opções mais buscadas do TripAdvisor e temos certeza de que essa lista irá te ajudar. Confira a segui os 10 melhores destinos para conhecer nos Estados Unidos:

Nova York


Foto: Free-Photos / Pixabay

No topo da lista, Nova York é considerada pela maioria dos turistas como o melhor destino para conhecer nos Estados Unidos, e não é para menos: são tantas coisas para fazer 24 horas por dia que fazem com que a cidade seja extremamente vibrante e inesquecível.

A Estátua da Liberdade e o Central Park são somente dois de seus pontos turísticos mais famosos, sem citar os diversos espetáculos e restaurantes incríveis.

Las Vegas


Foto: Mariamichelle / Pixabay

Disputando com Nova York no que diz respeito à animação, Las Vegas é famosa por seus cassinos, mas a cidade vai muito além disso. Não temos como negar que os jogos são seu principal atrativo e estão espalhados por todos os hotéis, mas logo na chegada já é possível notar que a querida Vegas é completa no quesito atrações turísticas.

Há restaurantes para todos os gostos, museus, aquários, ótimas possibilidades de compras, hotéis que por si só rendem horas de passeio, e a cereja do bolo: a possibilidade de conhecer o icônico Grand Canyon, distante poucas horas de carro.

Orlando


Foto: stinne24 / Pixabay

Orlando é um dos principais destinos de férias nos Estados Unidos, fato que se explica quando percebemos a quantidade de parques temáticos que a cidade possui, incluindo os aquáticos e, claro, o famoso Walt Disney World Resort. É ali também que está a possibilidade de conhecer mais sobre a ida do homem à lua em uma visita ao Kennedy Space Center e até mesmo sentir como é estar no espaço.

San Diego


Foto: 12019 / Pixabay

Perfeita para compras, praia e muita diversão, San Diego não poderia estar de fora dessa lista, sendo uma ótima opção em qualquer época do ano. A Ilha de Coronado, por exemplo, guarda belezas incríveis, além de atrativos como o Hotel del Coronado, que já foi escolha de famosos como Elvis Presley.

O Balboa Park, um dos maiores parques do país, possui por si só inúmeras atrações turísticas, perdendo em importância talvez somente para o SeaWorld, onde é possível se divertir com brinquedos radicais e aprender muito sobre a vida marinha.

Nova Orleans


Foto: Wokandapix / Pixabay

A mística e calma Nova Orleans, no sul do país, está entre as melhores cidades para conhecer nos Estados Unidos para desfrutar de boa música. Esse destino é o berço de Louis Armstrong e guarda na Bourbon Street os melhores clubes de jazz que se pode conhecer. Seu clima francês e a multicultura que se pode notar em todos os cantos se refletem na culinária e nos costumes, criando algo único.

Washington DC


Foto: skeeze / Pixabay

Washington DC é a capital do país, e como tal não poderia ficar de fora da lista dos melhores destinos para conhecer nos Estados Unidos. A Casa Branca, seu principal atrativo, figura ao lado de outras construções importantes que influenciam o mundo todo, como o Capitólio, mas a cidade vai muito além da política, oferecendo uma vida cultural sem igual e museus para turista nenhum botar defeito.

Los Angeles


Foto: TreptowerAlex / Pixabay

Hollywood, Calçada da Fama, Beverly Hills… são muitos os pontos turísticos que tornam Los Angeles tão famosa e amada, afinal nesse único destino é possível curtir uma praia, conhecer um estúdio de cinema por dentro, fazer compras incríveis e desfrutar de muitas outras experiências. As chances de encontrar um artista pela rua são reais, o que deixa a cidade ainda mais atraente.

Chicago


Foto: 12019 / Pixabay

Se Nova Orleans tem o jazz, Chicago tem o blues como estilo musical próprio que embala as noites no Downtown. A cidade ainda é conhecida mundialmente por ser a casa do Chicago Bulls, um dos times de basquete mais famosos do país, e ter o beisebol como paixão, valendo a pena assistir ao menos uma partida durante a passagem por lá.

Os parques e museus também ajudam a deixar esse destino especial, fazendo com que ele não perca em nada para os demais em termos de modernidade e atrativos ligados à arte.

Maui


Foto: cvigneau / Pixabay

É impossível falar dos melhores destinos para conhecer nos Estados Unidos sem falar de Maui, destino considerado um verdadeiro paraíso e é democrático ao atender diversos tipos de turistas. Imagine águas claras, uma natureza exuberante e o contraste com crateras vulcânicas, além da vida marinha, e você estará perto de compreender o que te aguarda em uma viagem para lá.

São Francisco


Foto: fancycrave1 / Pixabay

A cidade famosa pela neblina e ruas íngremes ainda guarda muito da positividade de seu passado hippie e os famosos bondinhos contrastando com seu lado tecnológico emergente e atrativo. Aliás, não é difícil encontrar quem esteja por lá para viver uma imersão com empreendedores e conhecer tendências, mas não há como negar que sua história também é responsável por atrair turistas.

A Ilha de Alcatraz, localização de um dos presídios mais famosos do mundo, é de longe um dos seus principais pontos turísticos, tendo ajudado a deixar São Francisco ainda mais famosa mundialmente.

Os melhores destinos para conhecer nos Estados Unidos, como se pode notar, agradam a todos os gostos e objetivos, bastando definir o que você espera de sua viagem para fazer as malas. O país ainda possui dezenas de outros cantinhos incríveis, e mesmo os que citamos aqui pode precisar de semanas para serem conhecidos completamente, então não pense duas vezes antes de planejar não só uma, mas diversas viagens para lá.

» Melhor época para viajar aos Estados Unidos
» Viajando para os Estados Unidos: como tirar o visto americano
» Lugares para conhecer em Nova York
» Melhores parques para conhecer em Orlando

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Melhor época para viajar aos Estados Unidos

Artigo anterior

15 cidades históricas para visitar na Europa

Artigo seguinte

Você pode gostar