O jantar com show latino no restaurante Rafain Churrascaria, em Foz do Iguaçu, reúne a cultura e o folclore de 8 países em uma apresentação contagiante

À primeira vista, o jantar com show latino na Rafain Churrascaria, em Foz do Iguaçu, pode parecer aquele típico programa turistão, cuidadosamente desenhado para agradar os gringos que visitam a cidade. E, de fato, os estrangeiros adoram, mas a atração também surpreende os brasileiros que visitam a terra das cataratas.

A Rafain Churrascaria é uma das mais tradicionais de Foz do Iguaçu e está desde de 1959 na cidade. São mais de três horas entre jantar e show, ambos oferecidos em um espaçoso e confortável saguão com espaço para mais de 1500 pessoas.

O buffet é servido à vontade e com preço fixo – menos as bebidas, pagas à parte – e conta com mais 30 opções de saladas. Quanto aos pratos quentes, as opções são bem fartas, com destaque para a presença da cozinha internacional como japonesa, árabe e italiana.

O ponto forte, no entanto, são as saborosas carnes, servidas em um balcão por simpáticos churrasqueiros. O visitante pode escolher entre diversos cortes como picanha, alcatra, maminha, lombo, cupim, frango, costelinha de porco, linguiça e o famoso “costelão rafain”, carro-chefe da casa.

É impossível sair com fome da Rafain Churrascaria – e isso também inclui as deliciosas sobremesas, também servidas à vontade e perfeitas para adoçar ainda mais a noite.

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu. Foto: Patricia Ferrari

Show latino na Rafain Churrascaria

Quando os visitantes já estão finalizando o jantar, é hora do show. Trata-se de uma linda homenagem aos países latinos e uma verdadeira viagem pela cultura e o folclore do Paraguai, Argentina, Brasil, México, Bolívia, Colômbia, Chile e Uruguai.

Ao longo da apresentação, são mais de 45 artistas que se revezam em belas e divertidas performances.

Rafain Churrascaria

Rafain Churrascaria. Foto: Patricia Ferrari

Foz do Iguaçu Rafain Churrascaria

Rafain Churrascaria. Foto: Patricia Ferrari

As danças são representadas com figurinos típicos de cada país e suas tradições latinas, como a arpa índica, instrumento de 36 cordas que acompanham as músicas paraguaias, os charangos, bumbos e sampoñas da região dos Andes, a tequila, os sombreros e a alegre música mexicana, o malambo gaúcho e uruguaio, o belo e intenso tango argentino e, como não poderia faltar, muito samba, choro e música brasileira.

Restaurante Rafain Churrascaria

Restaurante Rafain Churrascaria. Foto: Patricia Ferrari

Restaurante Rafain Churrascaria

Restaurante Rafain Churrascaria. Foto: Patricia Ferrari

Foz do Iguaçu

Restaurante Rafain Churrascaria. Foto: Patricia Ferrari

Durante a apresentação, a interação com o público rende boas risadas e momentos emocionantes. Em um determinado momento da noite, todos estão envolvidos nesta grande viagem cultural, dançando, cantando e participando da festa com os artistas. Muitas mudanças de cenário, figurinos e surpresas deixam a lúdica atração ainda mais empolgante.

A Rafain Churrascaria abre de segunda a sábado para o jantar com show e todos os dias somente para o almoço. Se você preferir, também pode optar pela apresentação sem o jantar.

As reservas devem ser feitas com antecedência até mesmo em períodos de baixa temporada, pois a procura é alta.

+ info:

Rafain Churrascaria
Avenida das Cataratas, 1749 – Vila Iolanda/ Foz do Iguaçu
Segunda a sábado das 9h às 22 horas. Domingo das 9 às 13 horas.
Tel: +55 (45) 3523-1177
www.rafainchurrascaria.com.br

Leia também:

» Tarobá Hotel: opção de hospedagem em Foz do Iguaçu
» Conheça o surpreendente Templo Budista Chen Tien em Foz do Iguaçu
» Passeio no Parque das Aves em Foz do Iguaçu
» Como é o jantar no restaurante El Quincho del Tio Querido

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Como é o jantar no restaurante El Quincho del Tio Querido

Artigo anterior

12 cidades bonitas para visitar na Argentina

Artigo seguinte

Você pode gostar

Comentários estão fechados.