O Melissa Freitas compartilha como foi sua experiência no luxuoso hotel Belvedere Grindelwald, na Suíça

Escolher conhecer Grindelwald foi a melhor decisão que tomei na minha viagem a Suiça, a vila é um sonho. A escolha do hotel foi muito bem pensada, afinal queríamos ter a melhor experiência possível na cidade, nos hospedamos no Belvedere Grindelwald, um hotel familiar fundado em 1904, que oferece vistas espetaculares de todos os quartos, um restaurante lindo e uma área de spa incrível com uma jacuzzi de água salgada no jardim.

Foto: Melissa Freitas

O Belvedere Grindelwald é um hotel familiar que é administrado pela família há três gerações, o que te faz sentir em casa em todos os momentos. Além disso o estabelecimento é comprometido com a sustentabilidade, toda a energia do mesmo é gerada em usinas hidrelétricas suíças e o aquecimento é feito na usina a lenha de Grindelwald, ambos são neutros em relação ao CO2. O hotel, inclusive, já recebeu o certificado internacional, Travelife Gold.

Foto: Melissa Freitas

O lobby acabou de ser renovado e está lindo demais, está bem moderno, com uma lareira maravilhosa e sofás bem legais, além disso o hotel dispõe de uma mesa de sinuca e de um bar que serve aperitivos e algumas refeições leves durante o dia.

Foto: Melissa Freitas

Os quartos do hotel são amplos, limpos e bem clean, sem nenhuma decoração extravagante, dando lugar a vista espetacular da cidade e das montanhas. A cama é confortável, é realmente incrível acordar olhando para aquela vista. O banheiro é bem configurado e limpo, e conta com aquecimento de chão, o que eu particularmente amei.

Foto: Melissa Freitas

Foto: Melissa Freitas

O atendimento é outro ponto alto desse hotel, fiquei realmente impressionada em como todos os funcionários nos trataram extremamente bem, acredito que por ser um hotel familiar, tudo muda, inclusive o atendimento, que sem dúvidas é impecável.

Nesse hotel vivi uma das melhores experiências da minha vida, nadar em uma piscina aquecida no meio da neve, foi surreal. O spa é bem bacana, e conta com uma piscina grande, duas hidromassagens, uma coberta e outra de água salgada externa, que é incrível. Além de tudo, a área da piscina tem umas janelas enormes com vistas espetaculares da vila.

A área de lazer do hotel ainda conta com a saúna, uma área para trocar de roupa, a sala de massagens, e chuveiros. Dá para notar que o hotel se esforçou muito para planejar uma área de lazer tão bacana.

Foto: Melissa Freitas

O café da manhã do Belvedere Grindelwald é super completo, cheio de opções de frios, pães, chás, iorgutes, sucos, frutas e cafés. Além disso o buffet dispunha de mel diretamente do favo, um luxo só. As panquecas e os croissants estavam maravilhosos também. A vista do restaurante deixou a experiência melhor ainda, é um café da manhã dos sonhos.

Na noite da nossa estadia visitamos o restaurante do hotel, que é bem renomado na cidade. Assim que chegamos já reservamos uma mesa para jantar por lá, e também adoramos a experiência, tudo estava delicioso, e o ambiente era agradável, e o atendimento muito bom.

A minha experiência no Belvedere Grindelwald foi magnífica, desde o momento do check in a equipe do hotel me fez sentir em casa, e o hotel superou todas as minhas expectativas. Se você quer ter uma verdadeira experiência nos alpes suíços, não tenha dúvidas, fique no Belvedere Grindelwald e você vai se encantar, assim como eu.

Aproveite sua estadia na cidade para conhecer First que fica  cerca de 2.168 metros do nível do mar, e é um dos passeios mais procurados da região. De lá você terá vistas incríveis de outras montanhas e picos, como Eiger, Fiescherhorner e o Lauteraarhorn. Ah, e não deixe de ir na First Flyer, que é uma tirolesa que possui um visual espetacular. Delá você desce super rápido desde o topo do First até a base em Schreckfeld. Não deixe de conhecer essa montanha e suas diversas atrações.

» Suíça em 23 fotos, conheça um dos países mais românticos da Europa
» Viajando a Suíça de trem, conheça o Glacier Express
» 5 cidades para conhecer na Suíça
» Qual a melhor época para viajar para a Europa?

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Intercâmbio na Coréia do Sul: dicas e informações para estudar no país

Artigo anterior

Melhores cidades para conhecer no Espírito Santo

Artigo seguinte

Você pode gostar