Descubra as facilidades e vantagens do serviço de aluguel de carro com guia brasileiro em Roma

Quem visita a capital italiana pela primeira vez sempre acaba ficando um pouco inseguro em relação ao idioma, quais lugares visitar, os melhores horários e, claro, como se deslocar para conhecer outras cidades pelo país.

Por isso, muitos turistas acabam optando por um serviço de aluguel de carro com guia em Roma, que permite realizar os melhores tours e atrações e ao mesmo tempo otimizar o tempo.

Além do conforto e segurança, algumas empresas de aluguel de carro em Roma dispõem de motoristas que são também guias e que falam português. Isso facilita muito na hora de conhecer os detalhes de cada atração curiosidades e informações históricas.

Outra vantagem é a facilidade de se deslocar para lugares próximos à capital italiana, como Nápoles, Pompéia, Costa Amalfitana, Assis e algumas cidades pela região da Toscana.

Além de enriquecer a experiência culturalmente, por meio deste serviço o turista não se preocupar com o estresse de dirigir, com as multas, estacionamentos, lugares inacessíveis e informações erradas.

Como contratar o serviço de aluguel de carro com guia brasileiro em Roma?

Foto: Pixabay

Antes de mais nada, procure uma empresa confiável que realize o serviço de transfer em Roma e que já esteja há anos no mercado. É importante pesquisar sua reputação e também a opinião de outros viajantes.

Agências como a Elmocar, sediada em Roma, oferecem, além de roteiros personalizados, o serviço de transfer para outras cidades próximas. A empresa atua na Itália há mais de 18 anos e conta com um staff grande, ao todo são quase 30 profissionais fluentes em português entre atendentes, motoristas e guias oficiais que adoram levar brasileiros pelas principais atrações da capital italiana.

+Info
Elmocar
Guia em português na Itália
Tel: +39 06 52 27 92 15
WhatsApp: +39 346 754 55 18
Site: www.elmocar.com

» Roteiro de 2 dias em Roma
» Como viajar de Roma a Milão de trem
» Lugares para conhecer no Vaticano
» 6 passeios bate e volta partindo de Roma

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Governo de Luxemburgo propõe transporte gratuito para toda a população

Artigo anterior

Americano se torna primeira pessoa a cruzar a Antártida a pé e sem ajuda

Artigo seguinte

Você pode gostar