Aka Times Square: hospede-se em plena agitação de Nova York

Luzes, muitas luzes, o dia inteiro e durante toda a noite. As maiores marcas de lojas, como Uniqlo, Ray Ban, Disney Store, entre tantas outras, juntas aos letreiros gigantes de filmes, séries e espetáculos em cartaz, além da publicidade.

Essa é a agitação da Times Square, na cidade que já não dorme, mas também mal descansa. Nova York é assim mas, ao mesmo tempo, cheia de opções, de todos os gostos e estilos, para quem quiser se hospedar bem.

Leia também:

Lugares para conhecer em Nova York
Arlo Soho Hotel: hospedagem no coração charmoso de NYC
Viajando para os Estados Unidos: como tirar o visto americano
Bilionário transforma avião em casa luxuosa para viajar o mundo

Foto: Divulgação

Se o seu caso, a escolha for um apartamento grande, bem equipado, com sala, cozinha, quarto e, ainda assim, você quiser ficar pertíssimo da agitação, o Aka Times Square deve constar na sua lista de reservas.

Bem perto de uma estação de metrô de onde saem linhas para qualquer lugar da cidade, próximo aos teatros da Broadway, a grandes restaurantes, ao bairro de Hells Kitchen, o local é um dos mais centrais da cidade.

O prédio mistura modernidade e história: tem sua fachada projetada em 1893 pelo famoso arquiteto George Keister. Passou por uma renovação, onde foi construído um terraço, de onde é possível ter uma vista incrível da cidade.

Todas as unidades são completas e hospeda muito bem uma família: sala de estar com cozinha acoplada, e bem equipada, banheiro, suítes de um ou dois quartos e, o melhor: máquina de lavar roupas, de secar e lava-louças, que é para ter a praticidade sempre à mão.

O AKA Times Square fica a pouco mais de 300 metros do Bryant Park e de outras atrações como o Radio City Music Hall e o Rockefeller Center, além de grandes lojas de marca como Apple, Tiffany & Co, H&M, Prada e Nike.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.