Procurando uma academia em Lisboa para não interromper seu treino durante as férias? O programa Lisbon Active, do Clube VII, oferece programas especiais para viajantes

Quem se preocupa com a saúde até mesmo durante as férias agora pode ficar tranquilo – ao menos, se o destino escolhido for Lisboa. Isso porque o Clube VII, um centro esportivo na região central da capital lusitana, criou o Lisbon Active, um programa focado em viajantes que não desejam interromper sua rotina de exercícios.

Com um espaço amplo e moderno, junto ao belíssimo parque Eduardo VII e próximo a diversos hotéis e pontos de interesse, o local é perfeito para quem deseja conciliar  modalidades esportivas e passeios pela cidade.

Academia em Lisboa: conheça o Lisbon Active

Clube VII

Foto: Guia Viajar Melhor

O Lisbon Active foi criado pelo moderno Clube VII para a demanda de turistas que visitam Lisboa e não desejam abrir mão da prática de esportes. Isso porque a experiência é personalizada e contempla desde quem viaja sozinho, como quem vai com a família ou grupos de amigos.

Assim, quem adere ao Lisbon Active tem acesso à completa estrutura do Clube VII, onde pode praticar aulas em mais de 160 modalidades. Para se ter uma ideia, apenas a área da academia oferece mais de 70 aparelhos divididos em espaços dedicados a treino funcional, cardio, alongamento, musculação e peso livre.

Lisbon Active

Foto: Guia Viajar Melhor

O Clube VII ainda dispõe de uma piscina coberta com 25m x 12m e 6 pistas, sete campos de tênis (4 cobertos e 2 descobertos) e quatro campos de padel, estúdio de cycle equipado com 23 bicicletas entre muitos outros espaços.

Assim, aulas como tênis, spinning, pilates, mindfulness, yoga, body combat, zumba, tango, natação, jiu-jitsu, entre outras, podem ser praticadas em grupo. Uma programação extensa que contempla todos os níveis e objetivos é oferecida diariamente. Para conferir as aulas e horários clique aqui.

Clube VII

Foto: Guia Viajar Melhor

Além das atividades indoor, o programa Lisbon Active também tem uma opção para que os turistas realizem atividades ao ar livre. Neste caso, na companhia de um personal trainer, é possível passar por alguns dos principais pontos turísticos da cidade. A ideia é combinar atividades físicas com passeios interessantes para os viajantes.

Clube VII: comodidades para se exercitar

O Clube VII não só é um espaço completo para quem deseja se exercitar, como também um espaço agradável para passar o dia. Sua localização, cercada pelo verde do Parque Eduardo VII, é privilegiada.

Lisbon Active

Foto: Guia Viajar Melhor

Por fim, o complexo ainda traz diversas comodidades como um Clubinho com monitores para entreter as crianças enquanto se pratica exercícios, um bar que oferece refeições saudáveis e um SPA completo para relaxar e realizar tratamentos.

+ Info
Clube VII – Lisbon Active
Parque Eduardo VII, 1070-099 – Lisboa
www.lisbonactive.com

* Essa viagem  foi feita a convite do Projeto Descobrir Portugal em conjunto com a Lexus Portugal que cedeu um carro híbrido para os deslocamentos durante o roteiro

Leia também:

» Onde fazer compras em Lisboa: conheça o Freeport Fashion Outlet
» O que fazer em Lisboa com crianças
» 6 hotéis históricos em Portugal para se hospedar
» 10 motivos para viajar para Portugal com crianças

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

Casal filma sucuri de 7 metros ao descer de boia cross em rio de Bonito

Artigo anterior

Hello Kitty ganha restaurante temático na Liberdade, em São Paulo

Artigo seguinte

Você pode gostar