Com vista para a Torre Eiffel e para o Rio Sena, a luxuosa mansão já pertenceu ao sobrinho de Napoleão Bonaparte

É nesse palácio construído em 1896, em um dos bairros mais nobres de Paris, que a rede Shagri-La montou um dos hotéis mais luxuosos da cidade. A mansão já pertenceu ao Príncipe Bonaparte, sobrinho de Napoleão Bonaparte e foi totalmente modernizada para servir de estrutura ao luxuoso hotel que ocupa o palácio. Hoje a mansão é considerada uma das principais referências da hotelaria parisiense.

Nos salões tombados pelo patrimônio histórico francês e restaurados para acomodar eventos memoráveis, o estilo clássico decora impecavelmente cada um dos ambientes e áreas comuns do palácio. São obras de arte, objetos e adornos originais da época do império, todos muito preservados e distribuídos pelo prédio.

As sofisticadas acomodações apresentam quartos amplos, dignos de uma mansão parisiense. A maioria deles também contam com varanda com visão panorâmica para o centro da cidade mais cobiçadas do mundo. Da janela é possível ver a magnífica Torre Eiffel e o Rio Sena, maiores símbolos do país.

Para passear e conhecer alguns cantos secretos e ter ótimas dicas do que fazer na inesquecível Cidade Luz, a agência França Entre Amigos também pode ser uma boa alternativa para quem quer ter o suporte de uma agência de brasileiros em Paris, tudo em português, para facilitar ainda mais a sua viagem. São diferentes roteiros pela França, como a Riviera Francesa e outros destinos do país. Uma dica bem legal é que com eles você tem a possibilidade de fazer uma visita guiada em português no Museu do Louvre e outros pontos imperdíveis em Paris.

O Shangri-la Paris oferece experiências muito além da boa e refinada hospitalidade européia. Em um dos passeios oferecidos pelo hotel o hóspede tem a oportunidade de sobrevoar algumas das maravilhas de Paris Com vista privilegiada para o ponto chave da Cidade Luz. No trajeto o hóspede também contempla uma vista panorâmica da Baía onde encontra-se o Mont Saint-Michel, atração tombada como patrimônio mundial pela UNESCO e em Deauville, uma charmosa cidade à beira-mar a 196 km de Paris.

O Shagri-la Paris também dispõe de uma oferta gastronômica bem generosa. Instalado ao lado de um belo jardim, o restaurante L’Abeille possuí cardápio com pratos sofisticados que renderam ao espaço duas estrellas Michelin. Quem deseja uma refeição casual pode optar pelo Shang Palace, o único restaurante chinês estrelado na França e o La Bauhinia, restaurante de cozinha francesa contemporânea com toques do sudeste asiático.

Foto: Divulgação Shagri-la Paris

Foto: Divulgação Shagri-la Paris

Foto: Divulgação Shagri-la Paris

Foto: Divulgação Shagri-la Paris

Foto: Divulgação Shagri-la Paris

Foto: Divulgação Shagri-la Paris

Foto: Divulgação Shagri-la Paris

Foto: Divulgação Shagri-la Paris

+info:

Shagri-la Paris
10, avenue d’Iéna, Paris, 75116, France
Tel: +33 1 5367 1998
Reserve aqui.

França Entre Amigos
2, Allée des Bosquets, 94800 Villejuif, França
Tel: +33 6 64 54 59 01
FrancaEntreAmigos.com.br

Leia também:

» 6 dicas de passeios imperdíveis para fazer em Paris
» Conheça as principais atrações turísticas em Paris
» França encantada: cidades e vilarejos mais charmosos do país
» Qual a melhor época para viajar para a Europa?

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$179 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.

10 cidades românticas para visitar na Itália

Artigo anterior

Distância entre as cidades turísticas da Turquia

Artigo seguinte

Você pode gostar