Passar o final de ano em uma praia tranquila ou em alguma festa pé na areia? Veja nossas dicas para passar a virada do ano nas praias do litoral de São Paulo

O fim de ano já está chegando e quem quer aproveitar muito bem essa data já deve começar a se preparar. Muitas pessoas gostam de curtir a passagem do ano em praias, pular as sete ondas, curtir o contato com a natureza e ver a queima de fogos com estilo. Em São Paulo existem várias opções interessantes de praias para passar o ano novo. Veja, a seguir, quais são as melhores praias para passar o Réveillon no litoral paulista.

Melhores praias para passar o Réveillon em São Paulo

Praia da Lagoinha – Ubatuba

Foto: DeyvesMartins / Wikimedia Commons

A Praia da Lagoinha fica em Ubatuba e é uma ótima alternativa para passar o ano novo com crianças ou idosos. Além de bonita, a praia é limpa, tem um mar calmo e existem várias opções de hotéis e pousadas próximas.

Praia de Maresias – São Sebastião

Considerada uma das melhores praias do litoral norte de SP, Maresias é um excelente destino para o Réveillon. A praia fica em São Sebastião, é linda e a região é repleta de boates e, por isso, é muito escolhida por jovens em busca de festa.

Praia Grande – Ilhabela

Foto: Divulga Ilhabela

A Praia Grande também fica em Ilhabela e é muito indicada para famílias que têm filhos pequenos. A praia tem uma grande faixa de areia e um mar raso. Além disso, o lugar também costuma ter shows ao vivo e queima de fogos.

Praia de Massaguaçu – Caraguatatuba

Localizada em Caraguatatuba, a Praia de Massaguaçu também costuma ter shows pirotécnicos e é uma ótima alternativa. A orla é muito bonita e bem equipada com quiosques, restaurantes, bares.

Praia do Perequê – Ilhabela

Foto: Carlos Maciel 40 / Wikimedia Commons

Uma das maiores e mais agitadas praias de Ilhabela, a Praia do Perequê, não poderia faltar nessa lista. Todos os anos a praia recebe shows ao vivo e queima de fogos. O lugar é muito bem localizado, fica bem na região central, e tem uma excelente infraestrutura.

Praia dos Sonhos – Itanhaém

Em Itanhém, a Praia dos Sonhos também é um ótimo destino para quem quer começar o ano novo na praia. A vista é muito bonita, e tem uma boa oferta de quiosques para atender os visitantes.

Praia Toque Toque Grande – São Sebastião

Foto: Victor Lopes / Wikimedia Commons

A famosa Praia Toque Toque Grande tem águas translúcidas, é limpa e muito agradável. Apesar de ser movimentada, é um lugar interessante para curtir com a família ou a dois. A orla da praia tem uma noite agitada e também é possível ver a queima de fogos.

Praia do Centro – São Sebastião

A Praia do Centro também costuma ter queima de fogos e shows com bandas locais. A praia fica em São Sebastião e tem uma boa estrutura, com bancos, bares e quiosques. Isso sem falar na vista incrível!

Praia da Feiticeira – Ilhabela

Foto: Carlos Maciel 40 / Wikimedia Commons

A Praia da Feiticeira é uma das mais famosas do arquipélago de Ilhabela, no litoral norte paulista, e é um lugar incrível para celebrar a virada do ano. A praia é muito bonita e costuma sediar algumas festas animadas nesta época do ano.

Praia Indaiá – Caraguatatuba

Também em Caraguatatuba, a Praia Indaiá também tem uma ótima estrutura para quem quer aproveitar a noite de Réveillon. O lugar tem uma grande extensão de areia, belos jardins e muitos quiosques.

Leia também:

» As praias mais lindas do Litoral Sul de São Paulo
» As praias mais bonitas do litoral norte de São Paulo
» Road trip conhecendo as melhores praias do litoral de SP​
» São Paulo com cara de Europa, veja destinos do estado com a cara do velho continente

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Lugares para sair em São Paulo com a namorada

Artigo anterior

Onde ficar hospedado em Montevidéu? Por dentro do Hyatt Centric

Artigo seguinte

Você pode gostar