10 motivos para conhecer o Vila Galé e a praia de Touros

Ainda não decidiu o destino das suas férias? Listamos 10 motivos para você conhecer o Vila Galé Touros, o mais novo resort de luxo do Rio Grande do Norte

Foto: Divulgação

Os dias próximos às festas de fim de ano estão chegando e são ótimos para programar aquela viagem tão sonhada. Se for em um resort all inclusive melhor ainda, já que o conforto e a diversão estão garantidos. Mas escolher o lugar ideal nem sempre é uma tarefa fácil!

Com a chegada do mais novo empreendimento da rede portuguesa de resorts de luxo Vila Galé em Touros, no Rio Grande do Norte, escolher um resort all incluive no Brasil não fica tão complicado. Com todas as belezas que só o nordeste brasileiro oferece, o Vila Galé Touros, que fica a apenas 80 quilômetros de Natal, reúne bom gosto, conforto, boa gastronomia e opções para crianças em plena sintonia com a natureza.  

Procurando uma opção de hospedagem em um resort de luxo no Brasil? Confira dez motivos para fazer uma visita ao Vila Galé Touros e, quem sabe, já reservar aquelas férias!

Leia também:
Melhores resorts do Brasil para viajar com a família
Vila Galé Touros: por dentro do maior resort do Rio Grande do Norte
Resorts all inclusive no Nordeste brasileiro
Descubras as belezas do Rio Grande do Norte

Viver dias extremamente confortáveis


Foto: Divulgação

Sabe aquele tipo de lugar em que você não precisa se preocupar com nada além de descansar e se divertir? O Vila Galé Touros conta com mais de 500 apartamentos repletos de conforto, luxo e comodidade. Com sistema all inclusive e diversos serviços à disposição do hóspede, sua única obrigação vai ser relaxar e curtir a estadia.

Se encantar com a vida marinha exuberante


Foto: Natalonline / Wikimedia Commons

O Vila Galé Touros fica bem próximo de dois lugares perfeitos para mergulhar e se deslumbrar com maravilhas subaquáticas. Os Parrachos de Maracajaú e os Parrachos de Perobas contam com piscinas naturais de água salgada e cristalina que permitem a visão de corais, peixinhos e muita diversidade marinha.

Visitar a charmosa São Miguel do Gostoso


Foto: Reprodução / Kitecamppro

A Vila de São Miguel do Gostoso fica a apenas 25 quilômetros do Vila Galé e conta com um centrinho charmoso e repleto de lojinhas, bares e restaurantes. Além de curtir a cidade você pode aproveitar suas belas praias e apreciar um dos pores do sol mais lindos do Brasil, na praia de Tourinhos.

Fazer uma verdadeira viagem gastronômica


Foto: Divulgação

São seis restaurantes temáticos que reúnem o melhor da gastronomia regional e mundial no Vila Galé Touros. Com o sistema all inclusive você vai conseguir desfrutar de cada um deles quantas vezes quiser. Há opções de culinária portuguesa, italiana, mediterrânea e muitas outras.

Relaxar muito e mais um pouco


Foto: Divulgação

Sombra, água fresca, muita natureza e conforto. Se isso ainda não for suficiente para relaxar, ainda há uma extensa faixa de areia e um mar calmo de águas esverdeadas com bangalôs e espreguiçadeiras para curtir. O Vila Galé Touros também conta com o Spa Satsanga, local perfeito para mandar o estresse de vez para bem longe.  

Conhecer o farol mais alto do Brasil


Foto: Henrique Pinto / Wikimedia Commons

Com 62 metros de altura, o Farol do Calcanhar fica bem pertinho do Vila Galé e é a maior torre de orientação náutica do Brasil. Ele foi construído em 1908 e passou por algumas reformas até atingir o visual atual. Visitar o farol é ficar lado a lado com a história da cidade.

Desbravar as belezas de Touros


Foto: Fábio Pinheiro / Wikimedia Commons

Cercada por belezas naturais, a cidade de Touros, onde está localizado o Vila Galé, é repleta de casinhas charmosas, jangadas coloridas e coqueiros. Não deixe de se encantar com esses cenários nas praias de Carnaubinha, da Gameleira e das Garças.

Se refrescar na Lagoa de Jacumã


Foto: mapio.net / Wikimedia Commons

A cerca de uma hora do resort Vila Galé Touros está a Lagoa de Jacumã. As dunas e as águas calmas da lagoa são ideais para a prática de “aerobunda”, onde o turista se aventura por meio de cabos aéreos e muita adrenalina. 

Divertir as crianças


Foto: Divulgação

Além de contar com um restaurante especial para os pequenos, há o divertido Clube Nep, um espaço lúdico desenvolvido especialmente para as crianças com piscina infantil, escorregadores e brinquedoteca, além de monitores que divertem e tomam conta da garotada.

Afastar o tédio de vez


Foto: pabst ell / iStockphoto

Não importa o que você tenha vontade de fazer, no Vila Galé Touros há uma atividade sob medida para o seu desejo. Há uma vasta programação com caminhadas, aulas de yoga, culinária e até mesmo de artes plásticas que ficam por conta da equipe de entretenimento do hotel. Para quem curte adrenalina, há opções de passeios que podem ser adquiridos no resort, como uma aventura pelas dunas de Genipabu.

+ info:

Vila Galé Touros
Fazenda das Garças, s/n – Gameleira – Zona Rural de Touros
(+55) 84 3263 3400
Site

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.