A charmosa casinha, inspirada em O Senhor dos Anéis, está localizada em uma área rural de Gramado e acomoda até quatro pessoas

No interior de Gramado, no Rio Grande do Sul, uma charmosa casinha chama a atenção por sua semelhança com o lar dos Hobbits, conhecidos pelo universo de Senhor dos Anéis. O mais incrível é que a pequena residência está disponível para hospedagem por meio da plataforma Airbnb.

Gramado é um dos principais destinos turísticos do sul do país e, além todas as opções de lazer e entretenimento que a cidade oferece, a casa de Hobbit se tornou uma atração à parte, especialmente para quem deseja se hospedar em um lugar mágico com a família. 

Foto: Airbnb

 

Como é a casa Hobbit em Gramado?

Inspirada na trilogia da literatura e do cinema de J. R. R. Tolkien, a casa fica a apenas 4 km do centro de Gramado e está localizada em uma área rural da charmosa cidade gaúcha, dentro do Sítio dos Cogumelos.

Apesar de pequena, ela tem capacidade para acomodar quatro pessoas (duas crianças e dois adultos), além de ser equipada com um banheiro privado, camas no quarto, sofá cama e cozinha equipada com vários utensílios, além de disponibilizar WI-Fi.

Mas qual o valor para se hospedar nesta casa Hobbit? Quem quiser viver essa experiência temática em meio a natureza pagará R$219 por noite, de acordo com anúncio do Airbnb. Para visualizar outros detalhes da casa e fazer a reserva, clique aqui.

Veja outras fotos da casa:

Foto: Airbnb

Foto: Airbnb

Foto: Airbnb

Foto: Airbnb

Foto: Airbnb

Leia também:

» Plataforma de hotéis oferece hospedagem em apartamento de unicórnio
» 10 hotéis que vão fazer você se apaixonar por Campos do Jordão
» Dicas de turismo em Gramado
» Maafushivaru: um dos hotéis mais fotogênicos das Maldivas

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

10 destinos baratos para viajar na Páscoa

Artigo anterior

Nova York terá maior mirante a céu aberto do Ocidente

Artigo seguinte

Você pode gostar