Situado na praia de Touros, o resort é a mais nova opção para quem busca conforto e tranquilidade nas belas paisagens do Rio Grande do Norte

Os turistas que visitam as praias do Nordeste acabam de ganhar uma nova opção de destino paradisíaco. Ainda pouco conhecido, o recém-inaugurado resort Vila Galé Touros é a nova promessa do Rio Grande do Norte. O hotel faz parte da rede portuguesa Vila Galé e está localizado na tranquila praia de Touros. Em pouco tempo a estrutura já é considerado o maior projeto hoteleiro da região e está bem próxima da capital, a apenas 80 km de Natal.  

A inauguração aconteceu no último final de semana de setembro e marcou a 31ª unidade hoteleira do grupo europeu, que conta com oito empreendimentos em solo brasileiro, com hotéis na região Sudeste e Nordeste, além de 23 unidades espalhadas por Portugal. O que eles têm em comum? Todas as unidades mantém o mesmo rigor e qualidade já conhecida da marca. Dessa vez, o novo negócio pretende promover um destino pouco explorado no Brasil, colocando a praia de Touros na rota de interesse de novos turistas. A nova unidade ainda gerou cerca de 400 vagas de emprego para diversos cargos.

O resort Vila Galé Touros apresenta uma infraestrutura incrível, com 514 quartos e seis restaurantes que viajam pela culinária mundial. O restaurante “Versátil” e o “Inevitável”, são especializados na culinária mediterrânea. O “Massa Fina” homenageia a Itália, o país da massa. O restaurante “Potiguar” cria delícias inspiradas na comida regional nordestina, enquanto o “Fado” segue as influências da gastronomia portuguesa, marca registrada da rede. A nova unidade ainda traz um restaurante exclusivo para os pequenos, o “Nep Lounge” infantil. A diversão se completa com quatro bares animados e um complexo de lazer com grandes piscinas divididas em ambientes externos e internos, spa, salão de beleza, quadras esportivas, salas de jogos, fitness center e outras comodidades.

E claro, que estando no Nordeste as praias e os atrativos naturais não decepcionam. O hotel pé na areia está em frente à praia de Touros, região litorânea privilegiada com 113 mil metros quadrados. A praia é um dos principais destinos para quem busca um mar propício para prática de esportes, como o surf. Já para quem prefere praias de águas calmas, opções não faltam sem ir muito longe do resort. Os passeios mais recomendados são para as praias de Carnaubinhas e Perobas. Outras paradas bem legais para conhecer são: a praia e a vila tranquila de São Miguel de Gostoso, a Lagoa de Jacumã, as Dunas e Praia de Genipabu, o Parque das Dunas e as piscinas naturais de Maracajaú.

A inauguração também foi um momento oportuno para agradecer o crescimento da marca no Brasil e divulgar algumas novidades. Durante a cerimônia, o presidente da rede Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, anunciou que em breve novas unidades chegarão ao Brasil. O resort Vila Galé Costa do Cacau, em Una (BA), o Vila Galé Sun, em Fortaleza e ainda em negociação uma unidade em São Paulo. Mais uma vez a rede destaca o Brasil como um dos seus principais mercados para expansão, unindo as belezas naturais do país com o conforto das instalações de um resort all inclusive.

Fotos: Divulgação/Vila Galé

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

15 lugares para visitar em Orlando

Artigo anterior

Lugares para conhecer em Nova Délhi

Artigo seguinte

Você pode gostar

Mais em Destaque