O aplicativo “Buser” está com uma promoção de viagens de graça e vai te mostrar como viajar gastando menos

Quem nunca sonhou em viajar sem pagar nada? O aplicativo da Buser, tem como objetivo conectar pessoas com destino em comum para fretar ônibus. E a partir de hoje, lançou uma promoção de viagens gratuitas, chamada “Degustação Buser”, que reúne mais de 10 mil pacotes.

Fundada em 2017, a startup afirma que consegue passagens intermunicipais e interestaduais, com até 50% a menos que passagens compradas em guichês de rodoviárias.

A plataforma lançou essa ideia com o intuito de promover a economia colaborativa, assim como muitos outros aplicativos de transporte. No entanto, o alvo da Buser são pessoas que costumam viajar entre cidades e estados do país, por exemplo quem está trabalhando ou estudando em um lugar, mas na verdade tem família e amigos em outro.

Mas essa promoção beneficia qualquer pessoa que queira experimentar um pouco mais do Brasil, tendo prazo final até às 23:59 do dia 31 de junho. Não é todo dia que aparecem viagens grátis na sua vida. Mas quais são os passos para participar?

Como participar das viagens gratuitas?  

Foto: iStock / Thinkstock

Primeiro passo: se cadastrar no site da Buser. Para conseguir as viagens grátis você precisa informar o nome completo, e-mail, celular e uma senha para acesso e login. Já o segundo passo é escolher o destino, cerca de vinte cidades, entre elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte.

E por fim, para conseguir viajar gastando menos, você só precisa entrar em um grupo. Não esqueça de conferir em qual grupo a promoção está valendo, esses contém horário e datas pré definidos, então basta escolher o melhor para você e agendar sua viagem. Lembrando que o benefício só vale para os 5 mil primeiros usuários que reservarem.

» Airbnb dá R$130 para você se hospedar em qualquer lugar do mundo
» Como comprar passagem aérea em promoção?
» Viaje de graça: ganhe passagens aéreas com suas compras diárias
» Serviço gratuito ajuda usuários a economizar dinheiro depois de reservar hotéis

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Blogueiro compartilha mapa com senhas de wifi de aeroportos do mundo todo

Artigo anterior

Cruzeiros no Norte da Europa: veja alguns roteiros pelas Capitais Bálticas

Artigo seguinte

Você pode gostar