Tubulação da prefeitura rompeu e água turva chegou às praias do Anjo, do Forno, Prainha e Monte Alto, que seguem interditadas

Apelidada de Caribe brasileiro, Arraial do Cabo, cidade da região dos lagos fluminense, é conhecida por suas praias belíssimas com águas cristalinas em tons azulados. Devido às fortes chuvas torrenciais que atingiram a região nos últimos dias, algumas praias começaram a apresentar uma coloração verde escura em suas águas.

De acordo com a Prefeitura de Arraial do Cabo, os temporais ocasionaram um dano na rede pluvial e o rompimento de uma tubulação, provocando a interdição provisória da PrainhaPraia dos Anjos, Praia do Forno e Praia de Monte Alto. A tubulação afetada já foi fechada pela Secretaria de Serviços Público, mas por enquanto, a recomendação é que os banhistas evitem mergulhos nos locais atingidos.

Foto: Arraial Tur

Em uma nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura também informou que análises da água já foram coletadas pela equipe da Prolagos – concessionária responsável pela região – na manhã de ontem (28) e, em breve, um relatório completo será enviado com as condições locais e a previsão de liberação das áreas para banho.

» Melhor época para visitar Arraial do Cabo
» 12 fotos para você se apaixonar de vez por Arraial do Cabo
» Baleia jubarte encalha na cidade de Arraial do Cabo
» Roteiro por Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio na mesma viagem

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

São Paulo terá bar subterrâneo instalado em antigo cofre de banco

Artigo anterior

Os 10 destinos preferidos dos brasileiros para fugir do verão

Artigo seguinte

Você pode gostar