Saiba como funciona o serviço de transfer para brasileiros em Santiago

Você finalmente vai realizar o sonho de visitar Santiago, uma das mais belas e charmosas cidades da América Latina. Passagens, compradas, hotel reservado, malas prontas, mas ainda falta um detalhe: como se deslocar do aeroporto até o hotel?

Pode parecer algo simples, mas muitos turistas brasileiros que visitam Santiago encontram o primeiro desafio logo na hora do desembarque na capital chilena. Por se tratar de um país diferente do Brasil, que utiliza outro idioma e que te outros costumes, muitos turistas brasileiros se sentem inseguros em realizar o trajeto por conta própria.

Pensando nisso, a Transfer Brasil criou um serviço de transfer do aeroporto para o hotel especialmente para brasileiros que visitam Santiago. Além de uma frota moderna e confortável de carros, a empresa possui uma equipe de motoristas preparada para levar o passageiro ao seu hotel de forma rápida, pontual e segura.

Por que contratar serviço de transfer em Santiago?

Foto: Chile Travel

Além de ser uma forma segura e bastante confortável de se deslocar pela cidade, uma das vantagens de contratar um serviço de transfer em Santiago é que você não precisa se preocupar com problemas como taxímetro adulterado e outros golpes comumente praticados com turistas, que podem gerar grandes prejuízos.

O transfer realiza o transporte cuidando dos seus pertences e agilizando a rota do aeroporto até o hotel já que muitas vezes, por conta própria, acabamos perdendo tempo – e o tempo, em uma viagem, é sempre precioso, certo?

Passo a passo para reservar um transfer em Santiago

Foto: Divulgação

Para contratar seu transfer em Santiago basta acessar www.trasnferbrasil.cl, clicar na aba “reservas”, informar o número de passageiros, as respectivas idades e informações de contato. Depois, é necessário adicionar quais os transfers que você vai necessitar: ida e volta, somente ida ou somente volta. Por fim, basta solicitar a cotação.

Dentro de pouco tempo você receberá um orçamento com todos os detalhes, valores e poderá combinar com a Transfer Brasil a melhor forma de realizar seu serviço de transfer em Santiago. Para facilitar ainda mais, tanto o site quanto o atendimento via WhatApp da empresa são realizados em português.

No dia da sua chegada, alguém da equipe estará à sua espera no aeroporto e irá realizar seu deslocamento com segurança e conforto até o hotel: você não precisa se preocupar com mais nada. O pagamento do transfer pode ser realizado em pesos chilenos, dólares ou reais na hora da sua chegada e de acordo com o câmbio do dia.

Quem reserva o serviço de transfer em Santiago com a Transfer Brasil também recebe um kit de boas-vindas com 1 chip de celular por adulto, 1 caneta que detecta notas falsas e um guia de dicas pela cidade. Nada como contar com a ajuda de quem já conhece o país, seus costumes e tradições.

+ Info:

Transfer Brasil
www.transferbrasil.cl
Tel.: +56 941-016-076
E-mail: contato@transferbrasil.cl
Miguel Claro, 585 – Santiago/ Chile

» Dicas de turismo em Santiago
» Estações de esqui em Santiago: El Colorado e Farellones
» Lugares para conhecer em San Pedro de Atacama
» 9 lugares sensacionais que você precisa conhecer no Chile

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com
» Reserve passagens aéreas com a MaxMilhas.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.
» Aluguel de carros com até 30% de desconto e a garantia do melhor preço!
» Encontre seu seguro viagem com os melhores preços na Seguros Promo.
» Faça o seu visto e antecipe seu passaporte com a Visto Fácil.

Santiago: dicas importantes para sua primeira viagem

Artigo anterior

Como ir do aeroporto de Santiago ao centro da cidade usando transfer

Artigo seguinte

Você pode gostar