Transfer em Santiago: empresa leva turistas do aeroporto ao hotel

Atualizada em:

Saiba tudo sobre o transfer, um serviço oferecido por empresas que agrada cada vez mais turistas brasileiros que viajam a Santiago, no Chile

Assim como em qualquer destino, quem visita Santiago, no Chile, precisa definir um meio de transporte para se locomover logo quando desembarca no aeroporto para seu hotel. Por se tratar de um país diferente do Brasil, muitas pessoas enxergam o idioma como uma barreira para realizar esse primeiro trajeto sozinhas.

Pensando nisso, a empresa Transfer Brasil criou um serviço de transfer em Santiago especializado em receber brasileiros no país. Ao contratar o serviço com a empresa de transfer, os turistas encontram uma forma segura, confortável e ágil de chegar ao seu destino logo ao desembarcar no aeroporto.

Como funciona o transfer no aeroporto?

O serviço de transfer no Chile é muito utilizado por turistas que desejam um meio de transporte para levá-los do aeroporto ao hotel ou vice-versa. Logo ao desembarcar, o visitante encontra o motorista da empresa que contratou, que geralmente apresenta placas de identificação. Logo depois, é realizado o deslocamento até o hotel reservado.

Com a Transfer Brasil, tudo é previamente combinado por e-mail, telefone e WhatsApp com atendimento em português, tornando tudo ainda mais fácil para o viajante brasileiro que vai ao Chile. A frota de carros da empresa é moderna, segura e os motoristas conhecem as melhores rotas, garantindo um transporte confortável e rápido ao destino.

Por que devo contratar uma empresa de transfer em Santiago?

 Se você está pensando em contratar um transfer no aeroporto de Santiago, mas ainda está em dúvida, deve considerar alguns pontos. Existem outras formas de transporte do aeroporto até o seu hotel reservado no Chil e vamos falar um pouco sobre cada uma aqui.

Uma delas é o táxi, que nem sempre é a melhor opção, já que o turista corre riscos de alguns golpes comumente praticados, como taxímetro adulterado e cobranças indevidas. Alugar um carro também é uma possibilidade, mas é necessário ficar atento às regras de trânsito, sinalizações diferentes e lugares para estacionar, afinal, ninguém merece receber uma multa surpresa.

Outra alternativa é utilizar transporte público para chegar ao seu hotel, mas é necessário pesquisar as rotas e considerar as bagagens para carregar, além de considerar o horário do seu voo. Vale lembrar que serviços de transporte por aplicativo, como o Uber, não são permitidos no Chile e a fiscalização costuma ser bastante rigorosa.

No caso do transfer em Santiago com a Transfer Brasil, o trajeto é realizado por motoristas que já conhecem cada cantinho da cidade, evitando aqueles pequenos problemas que viram uma grande dor de cabeça, ainda mais durante as férias. Os transfers credenciados sempre estão uniformizados e ainda dão dicas para quem viaja ao Chile pela primeira vez.

+ Info
Transfer Brasil
www.transferbrasil.cl
Tel.: +56 941-016-076
E-mail: [email protected]
Miguel Claro, 585 – Santiago/ Chile

Leia também:

» O que conhecer no sul do Chile: montanhas, lagoas e glaciares da Patagônia
» Melhor época para ir ao Chile
» 16 cidades bonitas para visitar no Chile
» 9 lugares sensacionais que você precisa conhecer no Chile

∙ Gostou das nossas dicas? Faça a reserva do seu hotel ou pousada aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

∙ Encontre dicas de viagens e as últimas notícias que foram destaques também em nosso Instagram. Acompanhe.


Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Rolar para cima