Pensando em viajar para Foz do Iguaçu? Conheça o Tarobá Hotel, uma opção de hospedagem com toda infraestrutura necessária para passar dias extremamente confortáveis na cidade.

Se você está programando uma viagem para Foz do Iguaçu, mas não tem ideia de onde se hospedar, o Tarobá Hotel é uma opção que oferece um dos melhores custos benefícios da região. Com uma ótima localização, bem no centro da cidade, fica próximo ao terminal rodoviário, restaurantes e padarias, além de facilitar o acesso às principais atrações da região.  

São duas torres que compõe o espaço do charmoso hotel. O hall principal é moderno, arborizado e muito organizado. O Tarobá Hotel dispõe de diversas áreas comuns no piso térreo, como uma sala de televisão, sala de jogos com variadas opções de entretenimento, cadeiras de massagem, capela e uma cachoeira artificial que cria uma atmosfera muito agradável, além de um fitness center equipado com aparelhos para se exercitar.

Os apartamentos – são 176 no total – são espaçosos, limpos, arejados e dispõe de televisão, frigobar, cofre digital, escrivaninha e camas box muito confortáveis. Os banheiros contam com um chuveiro a gás bem quentinho e secador de cabelos. Todos os quartos são equipados com ar condicionado – e, acredite, no verão eles são mais que necessários, já que em Foz do Iguaçu há dias em que o calor chega a ser extenuante.

A área da piscina, aberta e no topo do hotel, proporciona uma visão panorâmica de Foz do Iguaçu. Uma dica é dar um mergulho ao pôr do sol, o visual fica realmente incrível e rende boas fotos. Essa área ao ar livre também oferece um quiosque com espreguiçadeiras, mesas e alguns brinquedos para crianças pequenas.

O café da manhã acontece em um amplo e iluminado espaço, com janelas grandes que possibilitam uma vista privilegiada da cidade. Os alimentos são variados e frescos, com muitas opções de frutas, pães, doces, iogurtes e até mesmo comidas típicas da região, como a famosa sopa paraguaia – não se trata de uma sopa, mas sim de uma espécie de torta de milho que pode ser recheada com vários ingredientes.  

Para quem tem intolerância a certos tipos de alimentos ou está fazendo uma dieta restritiva, o espaço saudável no oferece alimentos para o café da manhã sem glúten, lactose e açúcar. Um detalhe importante é que o Tarobá Hotel começa a servir o café bem cedinho, às 4am, o que é ótimo para quem quer aproveitar ao máximo Foz do Iguaçu e partir o quanto antes para os passeios. Como o café termina às 10am, a refeição também agrada os hóspedes que preferem prolongar um pouco mais o sono.  

Dentro do hotel também há uma lojinha que oferece souvenirs e uma agência de viagens, a Combo Iguassu, que possui ingressos para as principais atrações da cidade, muitas vezes mais baratos do que se adquiridos na próprias bilheterias. Com motoristas que também são guias, é possível realizar os tours pela cidade e contratar os mais variados tipos de pacotes e serviços. Para quem busca comodidade e não quer se preocupar com nada além de se divertir, é uma boa pedida. A ideia de concentrar hospedagem e passeios em um mesmo local também é bastante vantajosa.

O Tarobá Hotel segue com um projeto que vai ampliar as instalações e, em breve, os visitantes poderão contar com novos espaços para desfrutar. Se você busca uma opção de hospedagem com toda infraestrutura para passar dias extremamente confortáveis em Foz do Iguaçu, o Tarobá Hotel não vai te decepcionar.

Foto: Divulgação Tarobá Hotel

Foto: Divulgação Tarobá Hotel

Foto: Divulgação Tarobá Hotel

Foto: Divulgação Tarobá Hotel

+ info:

Tarobá Hotel
+55 (45) 2102-7770
reservas@hoteltaroba.com.br
www.hoteltarobafoz.com.br
Rua Tarobá, número 1048 – Centro – Foz do Iguaçu

Agência Combo Iguassu
+55 (45) 2102-7715
+55 (45) 9 9128-7313 (WhatsApp)
+55 (45) 9 9103-0849 (WhatsApp)
www.comboiguassu.com.br
(A agência fica dentro do Tarobá Hotel)

» Lugares para conhecer no Parque Nacional do Iguaçu
» Passeio no Parque das Aves em Foz do Iguaçu
» Como é o passeio ao Refúgio Biológico da Itaipu Binacional?
» Conheça o surpreendente Templo Budista Chen Tien em Foz do Iguaçu

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Parques Aquáticos para conhecer em Cancún

Artigo anterior

8 parques temáticos para curtir em família no Brasil

Artigo seguinte

Você pode gostar