O mais famoso festival de luzes de São Paulo tem início dia 01 de dezembro, no Parque Ibirapuera

Durante o final de ano, São Paulo se transforma com as decorações natalinas espalhadas por toda a cidade. E não é apenas na Av. Paulista, a mais movimentada da capital, que os principais espetáculos acontecem.

Um dos eventos mais esperado por turistas e moradores de São Paulo, é o tradicional Espetáculo de Natal, que acontece anualmente na fonte do Parque Ibirapuera. O show de luzes tem início no primeiro dia de dezembro e acontece diariamente até o dia 06 de janeiro.

Para o ano de 2018, a Elo e o Ministério da Cultura se uniram para promover o espetáculo, e entre as novidades desse ano, incluem um espaço adaptado para acesso de pessoas com deficiência física e visual, estes contarão com um aplicativo de audiodescrição, legenda e libras para acompanhar o show.

Luis Cassio Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo, diz estar com muito orgulho em contribuir para a realização de um evento tão importante para a cidade de São Paulo, e se posiciona otimista com a parceria. Durante o período, os visitantes têm a possibilidade de ver o espetáculo de luzes diariamente em três sessões, às 20h30, 21h e 21h30.

Além do jogo de luzes, entre os dias 14 a 16 de dezembro, quem visitar o local, poderá assistir uma apresentação de corais natalinos antes do espetáculo. Devido ao grande número de espectadores estimados, apenas nestes dias, dois novos horários serão acrescentados na grade: o primeiro às 19h30 e o outro às 20h. Confira como foi o espetáculo em 2017 nas imagens abaixo:

Foto: Ricardo DAngelo

Queima de fogos de artifício no Parque Ibirapuera. Foto: Luiz Claudio Barbosa/G1

» Lugares para conhecer em São Paulo
» O que fazer em São Paulo à noite
» 20 lugares para passar o Réveillon no Brasil

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Parque suspenso em meio a Mata Atlântica é inaugurado em São Paulo

Artigo anterior

Hotel Parque das Fontes é opção de hospedagem para famílias com crianças em Fortaleza

Artigo seguinte

Você pode gostar

Mais em Ano Novo