De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, a capital paulistana deve ganhar um novo cartão postal em breve. A cidade vai ganhar uma roda gigante feita pelo mesmo escritório de arquitetura responsável pela construção da icônica London Eye, uma dos pontos turísticos mais visitados da capital britânica.

London Eye. Foto: Andreaschitz / Pixabay

A mais nova atração da cidade terá supostamente 150 metros de altura, 15 metros mais alta que a da London Eye – e contará com 32 cabines com capacidade para até 32 pessoas cada. No entanto, o local e a data em que o equipamento será instalado ainda não foram definidos. Quatro terrenos estão sendo analisados. Entre os integrantes do grupo, estão Charles Nogueira e o advogado Aroldo Camillo.

A obra arquitetônica que oferece a vista mais encantadora de Londres, é a quarta maior roda gigantes do mundo foi  foi construída para a celebração da virada do milênio de 1999 para 2000. Hoje a atração faz faz parte do co cenário britânico e foi projetada pelos arquitetos Julia Barfield, Steve Chilton, Nic Bailey, Malcolm Cook, Mark Sparrowhawk, Frank Anatole e David Marks, falecido em outubro de 2017.

Londres. Foto: Itmlux / Pixabay

São Paulo. Foto: cifotart / iStockphoto

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

5 igrejas maravilhosas para casar no Brasil

Artigo anterior

Rota dos vinhos em Bento Gonçalves

Artigo seguinte

Você pode gostar

Mais em Notícias