Roteiro de trem faz volta ao mundo em 28 dias

Já pensou em fazer uma volta ao mundo de trem? Isso é possível em um circuito de 21 mil quilômetros sobre trilhos, 3 continentes e 17 cidades em um roteiro de 28 dias.

Quem nunca sonhou em dar a volta ao mundo? Essa vontade parece acompanhar a humanidade há séculos e já serviu de inspiração para muitos livros e filmes. Seja de navio, avião ou até mesmo de bicicleta, muitas pessoas tentam realizar este feito utilizando os mais variados meios de transporte. Mas você já imaginou atravessar o planeta a bordo de um trem?

O Grupo TT Travel oferece o trem como meio de locomoção para uma viagem transcontinental. A experiência conta com nada menos que 21 mil quilômetros sobre trilhos, 3 continentes e 17 cidades em um roteiro de 28 dias.

Foto: Divulgação

Roteiro de trem pelo mundo

Tudo tem início em Chicago, com direito a uma vista incrível das Montanhas Rochosas até chegar ao Canadá. Nesse trajeto, é possível apreciar a vista de diversos parques nacionais com paisagens impressionantes. Logo depois, é hora de embarcar em um voo em Vancouver e atravessar o Oceano Pacífico até Pequim. Chega um dos momentos mais mágicos da viagem: percorrer a mais famosa rodovia do mundo, a Transiberiana.

De lá, avista-se o Deserto de Gobi de Erlian a Moscou e se ultrapassa a fronteira geográfica entre a Europa e a Ásia marcada pelos Montes Urais. Para fechar a viagem com chave de ouro, de Helsinque, na Finlândia, a Estocolmo, na Suécia, o trajeto é realizado pelo sofisticado navio Tallink Silja Line, encerrando a fabulosa viagem.

Durante esse incrível trajeto de volta ao mundo de trem, diversas paradas são realizadas em 17 cidades. É uma oportunidade para conhecer melhor a cultura, a gastronomia e outras peculiaridades sobre cada local. Também faz parte do pacote hospedagens em alguns hotéis, momento oportuno para descansar e recarregar as energias para retornar aos trilhos.

Para tornar a experiência ainda melhor, profissionais especializados e com um vasto repertório ficam à disposição para tirar dúvidas e ajudar os passageiros no que for preciso. Para acompanhar os viajantes, a guia responsável também é brasileira.

Mapa do Trajeto | foto: divulgação

Quanto custa?

O valor da volta ao mundo de trem, com acomodação dupla, todos os trens inclusos, refeições, passeios e hospedagens fica em € 27.900. Todas as passagens aéreas, no entanto, são responsabilidade do passageiro.

+ info

Grupo TT Travel
Av. Santo Amaro, 4644 – Loja 05

Tel.: (11) 4878-1085
contato@voltaaomundodetrem.com.br
www.voltaaomundodetrem.com.br

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.