Não existe momento ruim na hora de planejar uma viagem, mas organizar uma eurotrip pode gerar pequenas dores de cabeça. O motivo é quantidade de destinos europeus e rotas possíveis de fazer em uma viagem no velho continente.

Além das inúmeras possibilidades de tours, há também a questão de valores e os meios de transporte que oferecem o trajeto escolhido. Uma vez já dentro da Europa é possível encontrar diversas promoções de passagens aéreas com as famosas Low Costs, além de passagens com ótimos preços em empresas ferroviárias e rodoviárias, aumentando ainda mais as possibilidades e indecisões na hora de realizar a comprar dos bilhetes.

Pensando nisso, a GoEuro criou uma incrível plataforma, que reúne todas as opções de transportes disponíveis para uma viagem no continente europeu. Como toda a rede de transporte é conectada, essa plataforma veio com a intenção de descomplicar a vida do viajante, e interligar o continente de forma mais econômica.

Leia também:

Roteiro de trem na Europa: 10 dias por Barcelona, Madri e sul da Espanha
Conheça 7 rotas turísticas para você fazer de trem na Europa
Planeje sua viagem de trem pela Europa com o aplicativo da Rail Europe
Conhecendo a Alemanha em uma viagem de trem
Qual a melhor época para viajar para a Europa?

O site oferece algumas ferramentas ótimas, que filtram os melhores preços e melhores rotas para fazer. Essa seleção de dicas é baseada em mais de 80 mil paradas de ônibus e trem, com cerca de 3.100 aeroportos em 12 países diferentes.

Para usar a ferramenta, é necessário apenas informar o seu destino, quantidade de assentos e as datas e o meio de transporte que você deseja realizar a viagem.

Existe também a possibilidade de escolher as opções mais rápidas, baratas e inteligentes, sendo a última um mix das suas outras opções, selecionando a melhor rota possível com o menor preço.

Foto: Divulgação

Dicas para planejar sua viagem:

» Encontre hotéis, pousadas, resorts e hostels com o Booking.com.
» Reserve passagens aéreas com a Latam, MaxMilhas e Skyscanner.
» Ganhe R$130 de crédito do Airbnb na primeira reserva.

Passeio de lancha pelo Rio Preguiças em Barreirinhas

Artigo anterior

Roteiro de viagem: viajando da Europa para Marrocos

Artigo seguinte

Você pode gostar

Mais em Destaque